domingo, 17 de abril de 2011

Look do dia com participação especial

 Boa noite genteee =)
 tudo bem?

Hoje o Look do dia vem com uma participação mega especial...minha mãezinha *-*
Ela vive de calça jeans, mas ontem fomos a um aniversário de criança e ela colocou essa sainha jeans linda que eu escolhi para ela haha

 Todo mundo diz que sou a cara dela...concordam? rs

Eu também fui de saia (ops...vestido usado como saia haha) e  regatinha preta. Inspiração zero esses dias =/



Beijinho meus amores *-*
Ótima semana pra todos,
fiquem com Deus!








"A 'quase verdade' é muito mais perigosa que a própria mentira." Fred Barlow

9 comentários:

  1. Lindo o look, aniversario de criança é mto bom! hahah

    ResponderExcluir
  2. Que lindaa, NaT!
    Vc é mesmo a cara dela, super parecida!
    A saia ficou linda pra sua mãe, flor! E seu look tb está demais!

    BJu bju bju, flor\zinha!

    ResponderExcluir
  3. Vc é a cara da sua mãe mesmo! eheh E as 2 ficaram lindas de saia.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Amei os looks! :)
    http://www.mascotinhadamoda.com/

    ResponderExcluir
  5. Que lindas!!!
    Sua mãe parece uma mocinha e ficou linda com essa saia.
    Vi vc no blog da Rê, aí corri aqui pra matar a saudade!!
    Fica na paz!
    Bj, lindona

    ResponderExcluir
  6. è mesmo, sua mãe parece com vc
    super jovial ela, e vc
    tava linda, adorei o vestido
    usado como saia. eu sempre tento
    mas fica meio volumoso
    e ai não uso.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Lindo o look das duas mesmo!!
    vc é a cara da sua mãe...
    lindas!!!
    bjaooo

    ResponderExcluir