sexta-feira, 8 de abril de 2011

Look do dia - quase midi

 Boa noite genteee
tudo bem com vocês?
Hoje eu acordei com vontade de usar uma saia midi, mas quem disse que eu tenho?! E quem disse que estou podendo comprar? kkk
Então peguei um vestidinho, que vocês já viram aqui, e usei como saia. Ela não chegou a ficar midi, mas quase! rs
As fotos foram tiradas de frente, o que não me favorece em nada né?! =/ Mas tudo bem.


 Passei um batonzão vermelho pra não ficar parecendo vó (ou ficar ainda mais parecida né?! haha)


Espero que gostem =)

Assim que der retribuo todos os comentários e visitas tá =)

Beijaoooo gente
fiquem com Deus






ps.: MUITO, MUITO OBRIGADA por terem votado em mim no concurso da Marisa, graças a vocês fiquei entre as 300 mais votadas e quem me segue pelo twitter (@NataliaLimiro) viu que fui uma das 20 selecionadas pela banca e vou pra São Paulo no fim do mês. Tudo isso graças a vocês, não tenho nem palavras pra agradecer *-*











"Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR."

27 comentários:

  1. Oi Nati, adorei o look e o esse batom é lindão, adorei!
    Bom final de semana.
    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Flor ficou ótimo assi,recebeu meu emai?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Nathy não acredito!!!
    muito feliz por vc!!!tava torcendo d++ por vc!!!menina que luxooooooo
    quero ver as fotinahs depois...adorei o look, o que é saia midi?
    fiquei na duvida pq nao tinha ouvido falar mais adorei seu looks vc sempre fashion tudo que coloca fica lindo!!!!sucesso menina e boa viagem/!!!!
    bjokasss

    ResponderExcluir
  4. Você fica tão linda de batom vermelho! Comprei um por "engano" da color trend, acho que o mesmo que o seu de um outro post, uma delicia! haha. Mas nunca arrisquei em sair com ele.

    ResponderExcluir
  5. Adoro as soluções que vc arruma, Naty!!! Quero ser criativa assim quando crescer..hehehehe
    E parabéns pelo prêmio da Marisa..Vc merece!!!
    bjuuus

    ResponderExcluir
  6. AHHHHHHHHHH, que bom que vc conseguiu!!!
    Isso é um relicário da avon???? rsrsrsrs, eu tenho um tb!! ;D
    taa linda!

    ResponderExcluir
  7. Ficou uma gracinha! Também vivo transformando minhas roupas, é bem legal!

    Beijo

    www.grupopinceladas.com

    ResponderExcluir
  8. ahh q linda..ate eu fiquei com vontade d usar uma saia dessa..mimimii..
    a pele ta otéma hein..lindona!!

    ResponderExcluir
  9. Oiii...

    Batom lindoo... adorei o lugar que tirou as fotos, super contraste com o look!!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Q linda!
    O baton deu um up ao visual ;)
    B-jinhos!

    ResponderExcluir
  11. parabéns Nat...vc merece!! Adorei a maquiagem.
    bjos
    Léa

    ResponderExcluir
  12. Uma gracinha sua saia midi! beijos querida!

    seguindoo! =)

    www.espaco-lulu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que graaaaça esse óculos, amei!
    Tá linda *-*

    Beijocas!
    http://ohbeibe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Uau! parabéns
    acho que não cheguei a ver seu look
    mas sei que vc arrasou!!!
    adorei o batom, que estampa linda
    tem sua saia ne? adorei o look clean
    bjs

    ResponderExcluir
  15. oi Nati amei este look.
    to te seguindo xuxu.
    da uma passadinha no meu blog.
    www.jeitinhomulekadeser.blogspot.com
    deixa seu comentário.
    bjoskk

    ResponderExcluir
  16. que princesa, amei o look! Que boa ideia para criar novos visuais com a mesma peça :)
    beijos querida
    http://lliveeverysecondd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Adorei a idéia do look.
    Cara que demais! Você ter sido selecionada, to mt feliz por voce rs Parabéns

    xoxo
    dominiopink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. saia midi é tuuudo, e vc ficou linda. eu tb comprei uma na promoção. adorei
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Que fofa Nati... O look esta ótimo e super fresh.. Mas amei o cabelão e a bocona vermelha, muitooo luxoo!!

    Bjão..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei o look! E parabéns pela promo da Marisa, vc mereceu!

    Bjooo, tem promo rolando no blog, espero que participe!

    ResponderExcluir
  21. Muito linda Natália como sempre!
    Tá rolando promoção de um colar lindo lá no twitter do blog, participe.
    http://www.twitter.com/cherrylandloja

    xoxo, cherry

    ResponderExcluir
  22. Oi Nathy!
    AHh parabens por ter sido selecionada!! Vc merece tudo de bom!!
    Quanto a saia midi, ficou linda em vc! Mas em mim acho que ia ficar parecendo avó mesmo rs

    Beijoss

    ResponderExcluir
  23. que gracinha seu look. Sabe que combinou com você? Muito fofo.
    E o batom vermelho deu um charme a mais. Tá linda.
    Beijinhos :*

    http://tamodado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Que carinha de boneca!

    Ficou uma graça com saia midi!

    Beijinhos

    ResponderExcluir