sexta-feira, 15 de abril de 2011

Marina Spenciere

 Olá meus amores
tudo bem?
Lembram do convitinho que recebi ontem?

Saí correndo do estágio no CMB e dei uma passada rápida na Marina Spenciere para conferir tudo de pertinho e é claro que não poderia deixar de mostrar para vocês.

A loja, que é um mimo, estava lotada...





O que posso dizer sobre as peças? Amei... são peças diferenciadas, vê-se que houve uma preocupação com o design de cada uma delas. Com certeza vale uma visitinha na loja!

Tirei foto com as peças que mais gostei para mostrar pra vocês, olhem que coisa mais linda esse colar de correntinhas douradas e lacinho *-*
 E esse com uma pegada navy?! amei =)
 Achei esse colar incrível, a riqueza de detalhes me encantou...

 Anel super charmosinho...
 Pulseira com laço...precisa falar mais alguma coisa?! haha
 Bracelete com pedra (que inclusive estava presente em alguns desfiles da semana de moda do CMB)
 Deixo aqui registrado o meu amor por essa pulseira kkk Amo tudo que tem aí (flores, bolsas, perfumes, roupas, relogios, sapatos e celular)

 Isabela Vianna, a talentosissima (além de linda e super simpática) designer de acessórios Marina Spenciere e eu.


Edna e Marina, muito obrigada pelo convite, amei tudo e com certeza voltarei mais vezes =)
ps.: desculpa pelo cabelinho bagunçado kkk eu tava trabalhando gente, vocês entendem né?! haha

Ahh...hoje estou no blog da querida Rejane Alves, vão lá conferir =) (clique aqui)

Muito obrigada por todos os recadinhos, esse fim de semana coloco as visitinhas em dia haha

Fiquem com Deus,
Beijocas,










"Admitir nossos erros é dizer que hoje somos mais sábios que ontem." Jonathan Swift

13 comentários:

  1. Oi lindeza adorei conhece-la pessoalmente!! Pena que aquele dia eu estava meio grogue ainda nem conversamos direito... mais oportunidades nw faltarão agora!
    e vc como esta?
    fique com Deus
    bjos
    ah adorei os acessorios ficaram lindos em vc!!

    ResponderExcluir
  2. Nat, eu não consegui ir... Vc vai ao CFW, tem ouvido falar?! Cada hora ouço uma coisa, estou confusa e curiosa, se souber de novidades vc me fala?! =)
    Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Nat,

    Adorei as bijuXXX, tudo lindo de viver!!!

    Vc também está linda, adorei as fotos.

    Beijos!

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  4. Cada peça maravilhosa, posso querer tudo agora?

    adorei sua entrevista no blog da rejane

    bloggdahelo/blogspot.com

    beijim

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa linda juntas...eu ia pirar a cabeça..hahha

    Bom Domingo flor

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. nossa quanta coisa linda!!!!! amei aquele anel!!!
    bjnssssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nat, qta coisa linda hein?Amei o anel e ficou lindo na sua mão com esta unha lindaaaaaaaaaa, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  8. Eu tbm morri na pulseira
    é tudo de linda
    uma perfeição
    bom domingo

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Que loja linda... amei os acessórios.
    lindos.

    ResponderExcluir
  10. A pulseirinha que a gente amou! hahahah mto bom ter conhecido vc! bjoo

    ResponderExcluir
  11. Que graça seu post! Muito obrigada. Você é linda! bjos

    ResponderExcluir