domingo, 3 de abril de 2011

Coleção Zodiac - Sancion Angel


 Olá pessoas
como estão?
Aproveitaram o fim de semana?
Há alguns dias aconteceu um encontrinho aqui na cidade promovido pela marca de esmaltes Sancion Angel no Shopping dos Cosméticos do Buriti Shopping. O evento foi para o lançamento da nova coleção,  Zodiac, que é composta por 12 cores de esmaltes, todos com três tipos de glitter: o glitter ultra fino holográfico, o glitter da cor do esmalte e o glitter platina.
O nome da coleção e de cada esmalte já é bem sujestivo né?! rs Foi desenvolvida com inspiração nos signos do zodíaco (antes de aparecer aquele 13º signo né?!)



A Ana, dona da marca esteve presente falando sobre a nova coleção, as diferenças entre esmaltes (holográficos, cremosos, cintilantes, metálicos, perolados...) e tirando as dúvidas de todas as convidadas.
 O encontrinho foi super legal, encontrei várias amigas blogueiras e conheci gente nova ;p


 Olhem como as cores ficam nas unhas...
Lá também tinha uma manicure a disposição esmaltando as unhas da mulherada e apesar de eu não acreditar nessa coisa de signos e tal achei as cores bem lindinhas e passei o Gemini, que é o respectivo ao "meu" signo rs
É um verdinho claro que dependendo da luz parece cinza, fofo *-*

Se você não encontrar os esmaltes da Sancion Angel nas lojas, pode comprar pela loja virtual =) (além dessa coleção eles têm várias opções legais como os tão queridos holográficos e os flocados)

Excelente semana para todos,
fiquem com Deus
beijããão









 A amizade com pessoas que edificam sua vida,duplica as alegrias e zera as tristezas!

18 comentários:

  1. Adorei a dica, Nati! A cor correspondente ao meu signo parece ser linda!!! :)

    Beijinhos e bom começo de semana!

    ResponderExcluir
  2. que lindas cores , a apaixonada por emaltes aqui quer todos os vidrinhos rsrs . Amei a cor das saus unahs .
    bjinho e ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Ai, que pena que perdi :( Queria tanto ter ido... Mas, adorei o post e saber tudo o que rolou por lá!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Que lindos Naty, libra é um coral liiindo! Adoro um brilho *-*

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia a marca, mas gostei das cores.
    Quanta maravilha!!

    Bjocas e ótima semana!!!
    Klécia Galvão
    WWW.kleciagalvao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa não conhecia, mas amei os resultados..
    Muito legal!!

    Bjão..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  7. lindas as cores, me apaixonei por algumas ai...
    e tambem sou de gemeos =)
    bjoss

    ResponderExcluir
  8. Bem legal a coleção, adorei as cores!

    Bjoo,
    @amandinhaaa
    @sandiceoficial

    ResponderExcluir
  9. Oie Nat,

    Adorei o evento sobre esmalte, eu sou viciada no assunto! Linda coleção, espero achar em Floripa.

    Beijos!

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  10. oi minha linda , comecei hj meu primeiro sorteio em comemoração a 1 aninho do blog . Serão duas vencedoras . Então corre lá e se inscreve , tem regrinhas e seguindo-as vc pode fazer mais de uma inscrição !
    http://maniademujer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. estou contando os dias para ter esse encontrinho aqui na minha cidade.
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  12. MUITO BOM !!Amo esmaltes e Adorei o seu blog ! Visite o meu blog ... já estou te seguindo. Bjos.

    http://gracasilva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. ahh q lindas..olha a gente aiiiii!!
    adorei o post!!

    ResponderExcluir