sexta-feira, 1 de abril de 2011

Semana das tranças e batons: quinto dia

 Boa noiteeee
Como estão?
Semana acabando e a inspiração também haha
A trança escolhida de hoje foi uma raiz lateral, bem simples mas bem chamosinha *-*
O batom laranja é o número 6 da Natura Aquarela que fica lindo em morenas...


Estava indo pra faculdade, aula de desenho, então tinha que ser um look confortável né?! rs
Entaooo...fui assim


Com meu lindo all star floridinho *-*


Espero que estejam gostando dessa semana especial de tranças e batons =)

Beijinhos
fiquem com Deus








"Aqueles que são mais lentos em fazer uma promessa são os mais fiéis no cumprimento da mesma." - Rousseau

22 comentários:

  1. Lindooona, adoreii a trança e o batom é um dos meus favoritos, tenho ele e acho maraaaavilhoso.
    Esse all star é uma graaaça!
    Beeeeijos
    =**
    www.modernicetotal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Glorinha sbrincos
    Olá Natalia,
    Vim agradecer a visita ao nosso blog, volte sempre!
    Gostei de seu visual facu....
    Posso pedir a voce , claro se puder... postar uma foto, de uma peça de nosso blog no seu blog!Divulgar peças de designer de Joias, que estão agora iniciando na internet é mais dificl que criar as peças!!!!
    Bjs
    Glorinha Rinaldi
    http://sbrincos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Naty que tênis bapho
    eu adorei minha flor
    assim como a trança
    bem grega!! vc estuda durante o dia?
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Linda transinhas!
    Adorei. rs
    Estou seguindo você.
    Dê uma passadinha no meu tbm! bjss

    ResponderExcluir
  5. Que linda querida!!
    Eu também amooo tranças e esse batom é uma coisa.. O look super atual e confortavél.. Arrasou..

    Bjão,
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa trança, pq você não ensina em video? Eu não consigo de jeito nenhum! hahaha
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Nat,
    Vc ta cada dia mais linda, amei o tênis, delicado como vc!!!Bjo.

    ResponderExcluir
  8. Seu all star é divino , sou viciado em all star *-*

    ResponderExcluir
  9. Que tenis lindo, adorei a semana de tranças.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Naty,eu sou louca por tranças!
    Acho um charme e uso sempre.
    Adoro fazer uma bem fininha no rabo de cavalo ou fazer 2 laterais e prende-las deixando o cabelo solto,fica lindo!
    E por falar em lindo... seu all star é lindo demais!!

    Beijinhoooos

    ResponderExcluir
  11. Oie Nat,

    Adorei a trança, vc quem fez?

    Infelizmente meu cabelo está bem curtinho e impossibilitado de fazer tranças.

    Ahhhh, o look está lindo, adorei.

    Beijos querida,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  12. Muito fofo o seu tênis!
    bjo
    Léa

    ResponderExcluir
  13. Ah que linda.
    Arrasou garota *-*

    ResponderExcluir
  14. Oi flor, estavas linda com essa roupa. o baton é diferente, gostei muito e adoro tranças, essa é muito linda! :)
    beijo e bom domingo
    http://lliveeverysecondd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Bem meigo o seu look. Adorei o batom, aliás, comprei ele... mas ainda não usei. Espero que fique legal. hehehe
    Beijão, se cuida, querida.

    ResponderExcluir
  16. Amei seua trança!
    aah, esse all star é muito lindoo *--*

    Bjs,
    http://fashionismoecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que lindaa, Nat!
    Amei a trança assim, e o baton laranja é meu xodó!!! lindoo!

    O all-star é maraa, menina! Tb quero, rere!
    Bju bju bjuuu grande!

    ResponderExcluir
  18. Ufa achei seu blog depois de tanto tempo hahaha eu era do Blog Garotas Espertas, que lindo o seu look amei Bjsssss Queryda

    ResponderExcluir
  19. adorei a trança e esse allstar é uma fofura!

    ResponderExcluir
  20. adoreie ssa trancionha!!!
    linda como sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir