quinta-feira, 31 de março de 2011

Semana das tranças e batons: quarto dia

 Boa noite meus amores,
tudo bem com vocês?
Muito obrigada pelos comentários tão carinhosos, fico super feliz ao ler cada um deles *-*
Também fico feliz por saber que vocês estão gostando da Semana das tranças e batons =)

A trança escolhida para hoje foi minha amada espinha de peixe, acho super lindaaa mas 'desmancha' fácil =/
O batom é o Rosa Trendy da linha Perfect Wear da Avon (ele é um pouco mais escuro e metálico do que aparece na foto)

 O look não tinha como ser mais básico, calça jeans e camiseta branca. Sim...esse foi um dia de preguicinha fashion rs



Eu já tinha mostrado meu novo óculos de 'gatinha' pra vocês? Não né?!
Olhem só que lindo *-* (presente da mamãe!)



 E o esmalte da semana é o Gemini da coleção Zodiac da Sancion Angel =] (Falarei mais sobre ele e toda a coleção em outro post)


Então é isso,
ótima sexta pra todos,
fiquem com Deus.

Ahhh...como muitas meninas pediram, vou preparar um tutorial ensinando como fazer a tiarinha de tranças de ontem viu?! *-*

E muito obrigada a todas que votaram em mim no concurso da Marisa, eu fui para a segunda etapa da seleção graças a vocês \o/ Muito obrigada messsssssmoooo!









A semente da liberdade sempre vem acompanhada da responsabilidade.

12 comentários:

  1. nati
    acho linda esta trança mais nao sei fazer. amei os oculos de que marca sao?
    bom fds
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oieee, vou adorar ver o tuto da trança.
    Amei o look básico e confortável.
    bjus
    Bom fds♥

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, taa liiinda!
    Que boom vc ter conseguido passar lá no concurso ;DD
    Amei a roupa, a trança, o batom, a unha, os óculos, o anel, ameei tudo *-*

    ResponderExcluir
  4. Oi, florzinha!

    Arrasou no óculos, ficou perfeito.

    Vou conferir as outras tranças e batons, gostei da idéia!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. que trança linda, Nati!

    Gente, eu n tenho o menor talentyo para fazer gtrança. Quando faço, fica tão horrível.. kkkkkkkkkkkkkk

    bjss

    ResponderExcluir
  6. Olá Naty o blog mudou de cara
    confira o novo blog
    http://ecoestilo-pa.blogspot.com

    bj*

    ResponderExcluir
  7. Que oculos lindo
    adorei as fotos
    muito linda sua flor
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Vc é tão linda e delicada e trança fica perfeita em vc! Amei o detalhe da flor na ponta!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Tá arrasando na criatividade essa semana, hein Naty? Essa é a trança que eu mais amo!
    bjuuus

    ResponderExcluir
  10. Quando eu aprendi a fazer essa trança, aaaaah só fazia ela hahahaha
    Adorei o detalhe da flor na ponta, fico gracinha, básico mais lindo.

    xoxo
    dominiopink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nathy, ficou linda demais essa trança :D
    Amei!

    beijos
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. que linda Nati , essa trança é realmente linda .A cor do batom também é uma gracinha . Amei a cor das unhas e o anel .
    bjinhoss e ótimo fds

    ResponderExcluir