quarta-feira, 16 de março de 2011

Retrato do dia

Olá pessoas,
tudo bem?
Já há algum tempo queria inicar essa tag aqui no blog. No Retrato do Dia vou colocar fotos aleatóreas que vou tirando, coisas que chamam a minha atenção no dia a dia, seja ela natural ou construída, coisas que prendem meu olhar por algum motivo, seja ele qual for.
Ahhh...lembrando que eu nem estou perto de ser profissional ein?! Apenas uma amadora curiosa rs.

A tag será sempre as quartas feiras porque foi hoje que decidi realmente colocá-la 'no ar' depois de chegar toda empolgada da primeira aula de fotogradia da faculdade =D

Porque essa imagem me chamou atenção?
Apesar da foto não ter ficado muito boa e aqui no blog ainda ficou manchada =/, olhar para o céu assim sempre me dá uma sensação boa, de paz, de tranquilidade. Nesse dia o céu estava lindo, bem azul, algumas nuvens bem 'fofinhas' e o sol brilhando forte. Coisas que quase não vemos na correria da cidade grande haha, mas que em um dia tranquilo na chacara eu parei para observar.

Então é isso,
espero que aprovem a nova tag rs

beijinhos,
fiquem com Deus.








"Eduque seu filho no caminho que ele deve seguir, mas melhor ainda é você mesma seguir esse caminho." Elizabeth George

3 comentários:

  1. Oi Naty!! Aii ha quanto tempo nao passo por aqui, estava tentando ficar um pouco longe do pc, que é um viiicio! rs
    Adorei a nova tag, eu tb adoro quando me vejo admirando algo no meio da correia, eu tb costumo reparar bastante no ceu!

    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  2. Oi Nathy querida!!!
    adorei esse quadro novo do blog!!!vc sempre surpreendendo!!!sucesso...não canso de dizer adoro o seu blog e foi uma das coisas bacanas que conheci na blogosfera!!!sucesso e acompanho mesmo a distância!!!
    bjinhos querida!!!

    ResponderExcluir