terça-feira, 22 de março de 2011

Como usar: Melissa Liking

Olá pessoas, tudo bem?
Assim que comprei a Melissa Liking postei no twitter ( siga-me ) e a Marcela Nóbrega, leitora do blog, me pediu para dar dicas de como usar, já que ela tem uma igualzinha mas tem dificuldade na hora de combinar.




Então vamos lá...

A primeira vez que usei foi combinando com vestido xadrez e jaquetinha perfecto jeans (gostei bastante!)


Ontem sai para fazer um monte de coisas e fui assim, combinando a Liking com shorts jeans e blazer rosinha ( que ganhei da minha querida amiga Edna )

Sem flash                                                                                           Com flash

Como vocês viram no último post, eu dei uma passadinha na Marisa e aproveitando que estava com minha querida Melissa (sim, estou apaixonada por ela kkk) montei looks com ela, olhem só:

Com camisetinha e shorts...
Camisetinha e saia animal print...
E dois com saia bandage...

ps.: os looks são os mesmos de ontem mas agora mostrando como eles ficam com a Liking =)

Então é isso, espero que eu tenha ajudado! Se alguém quiser sugerir algum post ou tiver alguma dúvida é só falar aqui no blog, no twitter ou por email (natalialimiro@gmail.com).

Ah... muito obrigada a quem votou em mim, vocês são lindas demais *-*
...e continuem!!! A votação vai até dia 31/03 e pode votar de hora em hora ;p


Beijinhos meus amores
fiquem com Deus







"Entender a vontade de Deus nem sempre é fácil, mas crer que ele está no comando e tem um plano pra nossa vida, faz a caminhada valer à pena."

21 comentários:

  1. Belos looks, acabei de postar um look meu com oxford =D

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh que fofooo *-*
    Todoooos ficaram lindos, me inspirei agr! #haha
    vc é um sucesso Natália, PARABEEEENS!!

    ResponderExcluir
  3. gosto bastante de melissa! Ontem eu não tinha conseguido votar em vc, mas hj deu!!
    bjos
    Léa Fortunato

    ResponderExcluir
  4. Linda... achei as composições maravilhosas...
    Bjs, querida.

    ResponderExcluir
  5. todos os looks ficaram lindos
    adorei
    bjoss

    ResponderExcluir
  6. Que liinda essa melissa...Adorei, os looks sempre muito lindos e fofos, bem você!
    rs
    bjoooos

    ResponderExcluir
  7. super fofa essa Melissa , amei todas as combinações q vcfez .
    bjoss
    to indo lá otar em vc

    ResponderExcluir
  8. Aiii ta linda, vc vai no coquetel da Santa Lolla ou da Encantare ou no Trunk Show da H.Stern? beijoooooooo me passa seu msn e twitter!

    ResponderExcluir
  9. adorei todas!!!
    menina arrasou nesse vestidinho xadrex que mimo!!!

    ResponderExcluir
  10. Que linda, e essa Melissa não machuca?? Pergunto pra todo mundo...rsrs
    Beijinhos flor

    ResponderExcluir
  11. Adorei os looks, Natty! E a Melissa é realmente muito liiinda... bjuuus

    ResponderExcluir
  12. Amei todas as formas que você usou ... Ta arrasando ... Agora estou louca, apaixonada pela sua camiseta ... Belissima

    Bjs
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oii amor, amei tdos os looks ..
    mais esse ultimo ficou SHOW *-*

    seu blog eh perfeitooo, tudo de bom !

    to te seguindoo, me segue la tbm?

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Lindinha, gostei de todos os looks!!!

    beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  15. gostei de todas as combinacoes! :D
    bjo flor :)
    http://lliveeverysecondd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. quanta dica legal..adorei os looks com a melissa
    bjkss

    ResponderExcluir
  17. Aii essa melissa é linda memso !! Adorei as sugestões de look que vc colocou com el!
    E as peças da marisa tao liindas demias.. fu la ontem mas acho que todas as peças de oncinha ja tinham acabado.. =/

    Beijoss

    ResponderExcluir
  18. Amei saia bandage com blazer de oncinha, linda! Florzinha, estou votando no seu look. Boa sorte, bjim =*

    ResponderExcluir
  19. Arrasou nas dicas, bonequinha!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  20. Linda as combinações acabei de comprar minha melissa liking.. adorei

    ResponderExcluir