segunda-feira, 28 de março de 2011

Peeling de diamante

Olá pessoas
tudo bem com vocês?
Aproveitaram o fim de semana? O meu foi super corrido, depois eu conto as novidades pra vocês =)

Já há algum tempo minha pele está terrível, enchendo de cravinhos =/
Meu pai sempre vira pra mim e fala: "Nossa filha, tá precisando fazer uma limpreza de pele ein?!" kkkkk
Mas gente...fiz limpeza de pele profunda só uma vez na vida, há alguns anos e doeu tanto que nunca mais tive coragem haha
Vou tentando melhorar minha pele com outras coisas, como limpa-la bem todos os dias, usar tônico, hidratar bem, essas coisas.
Mas como menina abençoada que sou, esses dias ganhei o sorteio da Leticia do Blog Fast Fashion de um peeling de diamante com máscara revitalizante da ArtDepil. (Muito obrigada Lê *-*)


Nem precisa falar que eu amei né?! Fiquei toda empolgada mas depois me bateu aquele medo, porque a idéia que eu tinha de peeling, era aquele que descamava a pele do rosto toda e não podia nem sonhar em sair no sol rs
Mesmo assim eu fui, chegando lá fui suuuuper bem recebida pela Vanessa que me respondeu algumas perguntinhas sobre o Pelling de Diamante e eu achei legal contar pra vocês também =)

O que é o Peeling de Diamante e como é feito?
É um peeling físico que promove esfoliação profunda, removendo as células mortas. É feito com um aparelho de sucção controlável com ponta diamantada.

Quais são os benefícios?
O processo remove as células mortas, afinando a camada da pele. Oclui os poros, o que é ótimo para quem tem os poros dilatados. Também ajuda na remoção de manchas superficiais, reduz as rugas finas, melhora a textura e o brilho da pele e, por estimular a produção de colágeno, é muito utilizado para rejuvenescimento da pele.

Alguma contra-indicação?
Só não pode fazer esse peeling quem possui pele acnéica.


A Vanessa também comentou que muitas pessoas fazem esse peeling dois dias antes de uma festa, para deixar a pele linda e ótima para segurar a maquiagem =)

Depois que eu fiz, muita gente já elogiou minha pele (que ainda está com cravinhos =/ mas melhorou demais a aparência).  No dia, algumas partes do meu rosto ficaram levemente avermelhadas, bem discreto mesmo. E olha que eu sai de lá e ainda andei um tempão no sol, com protetor solar, é claro! haha

Estão vendo? Só um poquinho vermelho na testa e na bochecha ;p
Desculpa pela qualidade da foto =/ esqueci de tirar uma só de rosto pra mostrar pra vocês!


Além desse serviço, a ArtDepil tem diversos outros tratamentos estéticos e depilações.
Vale a pena conhecer.

A ArtDepil fica na Rua T-38, nº147 - Casa 03. Setor Bueno 
e vocês podem entrar em contato pelo telefone - ( 62 ) 3541-3773

Entrem também no site para conhecer todos os serviços e consultar os preços: www.artdepil.com.br/

Vanessa, muito obrigada pela atenção e por perder um tempinho esclarecendo minhas dúvidas.


Beijinhos pessoas,
fiquem com Deus









"A ação é a prova de que você acredita no que diz." T. L. Osborn

15 comentários:

  1. Tenho vontade de fazer esse tipo de limpeza,mas como vocêe tenho medo.
    Òtima semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Q bacana, cuidar da pele é essencial msm!

    Bjoo,
    @amandinhaaa
    @sandiceoficial

    ResponderExcluir
  3. muito legal, Nati. Tenho vontade de fazer também. Aliás, tô preciasando fazer um, pois a pele do meu rosto está um pouco detonada, coitada!

    b jsss

    ResponderExcluir
  4. Tenho muita vontade de fazer. Vou anotara dica.
    bjokas

    ResponderExcluir
  5. Que chique, flor!
    Parec muito bom....

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Nossa, preciso muito fazer isso! rsrs
    Vou dar uma pesquisada nos preços aqui na minha cidade!
    Adorei a dica!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que legal!
    Deve ser bom mesmo!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. que legal, vou procurar por aqui
    otima semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. q sorte ganhar esse presente heim!!!! parabéns
    tem sorteio lá no blog!
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, Natália! Depois passa lá no blog para participar do SORTEIO DA TANIA BULHÕES!!
    Bjs!
    Divã da Moda
    www.divaadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. parece muito boa mesmo...
    Amada tá rolando sorteio lá no blog. É um e-cartão no valor de R$80,00 que vc pode comprar o que quiser no site da Villa Zahara. Baphooo, não?! Te espero lá.
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. sabe que eu nunca fiz limpeza de pele fora de casa??
    rsrs
    estou usando um sabonete muito bom AXEPSIA conhece?
    acho que é assim que se escreve rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  13. Olá!to seguido seu blog,segue o meu
    http://ecoestilo-pa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Amei o post e a dica!! Vou lá depois conferir pois a minha pele tb tá precisando!! haha
    bjos abençoada!!!
    Léa Fortunato

    ResponderExcluir
  15. amore amei seu blog, to te seguindo
    ... mais pieling de diamante pra quem tem a pele com acne tambem pode fazer, eu fazia ele, depois mudei para o químico q é bem mais forte q o de diamante e muito bom tambem.
    mais quem faz sabe dos cuidados, muito protetor solar e nada de sol.
    eu sofro d+ quando faço pois tudo reage muito rapido pois minha pele é bem delicada
    bjoos amore
    e continue fazendo pielings

    ResponderExcluir