segunda-feira, 21 de março de 2011

Direto do Provador: Marisa + favorzinho

 Olá pessoas
fiquei sumidinha esses dias né?!
Fim de semana foi super corrido, mas eu tenho várias coisas pra postar aqui =)
Hoje fui na Marisa dar uma conferida nas peças e como vocês gostaram do último Direto do Provador, resolvi fazer outro e já vou dizendo que tem muita coisa legal.

Vamos lá?

Nas araras de Ponta de Estoque encontrei esse vestidinho fofo com  estampa de bolinhas, uma fofura *-*
Não sou a maior fã de caveirinhas mas essa camiseta me conquistou, muito linda mesmo e fica legal em vários looks, como vocês verão aqui rs
Primeiro com shortinho lindo...
Camiseta por R$29,90 e shorts por R$49,90
Com calça cenoura maravilhosa mas que não tinha no meu tamanho =/
Camiseta por R$29,90 e calça por R$59,90
 E com saia de oncinha, muito muito muuuuito linda rs
Camiseta por R$29,90 e saia por R$49,90
 Super versátil né?! e eu ainda consigo imaginar outras mil combinações rs

Agora uma peça que eu nunca gostei muito mas que achei legal no look: saia bandage. Continuo achando que não é pra mim mas é só ter bom senso que fica bacana né?!
Olhem só...
Camisa xadrez por R$69,99 e saia por R$49,99
 Esqueci de olhar o preço da regatinha com tachas, mas é bem lindinha =)

E esse casaquinho de oncinha?! ameiii
 E por último outro look com saia bandage, camiseta de caveirinha, casaquinho de oncinha (perfeito!) e cintinho marcando a cintura...
Camiseta por R$29,90 casaquinho por R$39,90 saia por R$49,90 e cintinho por R$19,90
 Esse último look está cadastrado no concurso cultural Momentos Marisa e eu venho humildemente pedir a ajuda de vocês haha
Para votar é só clicar na foto aqui embaixo ou no link que será encaminhado para o site. Eu sei que é muita cara de pau mas eu peço assim mesmo rs


Espero que tenham gostado =)

Beijinhos meus amores
fiquem com Deus


35 comentários:

  1. Adoro as coisas da Marisa!
    As ultimas coleções destas lojas de departamento estão um arraso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Essa câmera é sua?

    vou correndo votar em vc

    ResponderExcluir
  3. nossas essas arrasaram!!!
    http://jackiemoraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi florzinha linda! Amei as coisinhas da Marisa e comprei várias peças... Inclusive estes casaquinhos de onça (os dois). Eu ia comprar a blusinha de caveirinha, mas depois desisti... Agora tô arrependida... Vou procurar amanhã... Vou correndo votar em vc e torcer tb! Ai me dá dica dessa câmera, quero comprar uma assim... Bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Uma graça os look, parabéns! vou votar em vc!
    Tem que ir la tbem montar meu look, rsrsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Amei todos os looks!
    Vou lá votar no seu ;)
    B-jinhos!

    ResponderExcluir
  7. Adorei todos os looks!
    Vou lá votar em você ;)
    B-jinhos!

    ResponderExcluir
  8. Amei essa blusinha de caveirinha...

    Muito fofa!

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Adooorei tudo, mas amei mesmo o casaquinho de oncinha !!!
    Adoooro estampa de oncinha !!!
    Beijoooocas, lindinha !!!
    :)

    ResponderExcluir
  10. Votei !!!
    O look tá lindo !!!
    Tomara que vc ganhe !!!
    Beijooocas
    :)

    ResponderExcluir
  11. menina amei!!!
    arrasou em todos vc fica bem sim com a saia bandage, adorei o todos os looks!
    o menina estilosa!!!!esse concurso ganha o que?
    bjsssss

    ResponderExcluir
  12. Arrasou, querida!
    Amei as composições... e que rosto mais lindo vc tem!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. eu tava pensando em participar, mas desisti, muita concorrencia.
    Tá lindo o seu look, fia.
    beijão, se cuida.

    ResponderExcluir
  14. Cada coisa linda demais!!! Amo a Marisa.
    Bjoo

    http://bycarolinafabris.com/

    ResponderExcluir
  15. ela adoraaaaaaaaa ir p os provadoressss
    hahahaha
    ameiii todasss as combinações
    o casaquinho me ganhouuuu
    mas sabe...sempre tenho medo da qualidade das peças...se esgaçam cedo...essas coisas...
    bjoosss gataa

    ResponderExcluir
  16. Ameiii o último look, muuuito lindo, tô doida por um casaquinho de onça, amei esse da Marisa, muito lindo!

    ResponderExcluir
  17. Adoro, eu sempre fazia isso com as minhas amigas.. E sempre colocavamos a mesma roupa.
    O que você acha de seguirmos uma a outra?
    beijos.

    ResponderExcluir
  18. Lindo Nat!! Vc é muito fofa..rs.
    Gostei muito do seu look que está concorrendo..vou votar tb!
    O casaquinho de oncinha eu tinha visto em outro blog e realmente lindo!
    bjosss
    Léa Fortunato

    ResponderExcluir
  19. Nat adorei TODOS os seus looks do provador..
    Mas tem uma coisa que eu adorei mais ainda,
    não sou muito ligada em esmaltes e vi sua unha fosca...
    É um esmalte que já é fosco ou é um acabamento?
    Ficou DIVINO!
    E obrigada por me seguir


    www.ofabulosovestir.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. tudo lindo!!
    tudo a minha cara!!
    gostei mais ainda dos preços!!!!
    bjkas!!
    rebeka

    ResponderExcluir
  21. Dona Limiroo Ameiii de paixaooo esse shortinho do 2º look e todos estaooo lindoos.. Adoreiiii
    super bjo lindaa ;*

    ResponderExcluir
  22. eu AMEI o penultimo!! está PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!! arrasou no look Na!!! linda!!!!

    beijosssssssss

    ResponderExcluir
  23. Já votei no seu look,flor! Escolheu bem, estava linnnda!!!


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  24. Adorei as peças q vc escolheu, principalmente os casaquinhos!

    Bjoo

    ResponderExcluir
  25. Oie Nat,

    Esse é o terceiro blog que vejo com peças da Marina, preciso ir lá urgente. Esse casaco de onça po 39$, tudo de bom.

    Tá linda nas fotos.

    Beijos!

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  26. NATALINDA!
    Obrigada por responder, quero ir hoje mesmo atrás desse esmalte fast fashion

    Eu tava looooca pra saber como achar!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  27. Amei essa blusa de caveirinha!
    A coleção outono/inverno da Marisa tá lindaa !

    Bjs,
    http://fashionismoecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Oi miga adorei as peças, estive por lá e não comprei nada ainda!
    olha o melhor look com ceretza é com saia de oncinha!
    bjk

    ResponderExcluir
  29. Adorei os looks! Adorei a camisetinha com a caveira e o cardigã de onça!
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Adorei a blusa de caverinha!
    Beijos, beijos,
    http://www.anasilviadiniz.com/

    ResponderExcluir
  31. o q eu mais quero é o cardigan de oncinha hehe

    ResponderExcluir
  32. Adorei tudo pena que eu perdi este cardigã de onça e eu ainda não fui bem atendida por uma funcionária Cafona da loja marisa! Tinha um G deste perdido só fui perguntar se tinha no estoque, mais ainfeliz da funcionária de reposição veio e pegou numa total grosseria e disse "ISSO AQUI É MEU" e saiu sem me dar a menor satisfação.E sumiu pela loja como pode???

    ResponderExcluir
  33. Olá, você consegue o casaquinho de oncinha ainda???

    ResponderExcluir