quinta-feira, 17 de março de 2011

Look do dia - chapéu Panamá

Bom dia pessoas
como estão?
A frequência do Look do Dia está baixa por aqui porque estou em dias de preguicinha fashion haha Não sei o que está acontecendo mas ando super sem inspiração rs
Enquanto isso não passa, vou mostrar um look que estava esquecidinho aqui no computador.


 Sim...eu estou amando meu chapéu Panamá haha

beijinhos
fiquem com Deus =)








"Cheguei a Deus totalmente ingênuo. Queria salvação pra mim e descobri que quando a aceitei passei a desejar a salvação do mundo inteiro."

24 comentários:

  1. Esse chapéu deixa qualquer look charmoso.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Lindo look. Adoro chapéus nos looks.
    Bjoo

    http://bycarolinafabris.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindinha!!!
    Adorei o look!!!
    o chapéu ficou tudo!


    beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  4. tah uma flooor.. Adoreii o chapéu Panamá..
    bjs lindaa fica com Deus..
    http://priscilatudes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá querida!!!
    tb tenho um panamá;;mais ainda não fiz nenhum look com ele..rrsrsrsrs
    adorei o seu look super verão!!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Amei o look Showwwwwww
    Adorei a dica!
    Excelente
    Voltarei aqui outras vezes para saber das novidades

    Já sou a sua mais nova seguidora

    Faça uma visita no meu Blog, esta rolando um sorteio.

    Bjux
    Cris

    ResponderExcluir
  7. que linda!! adorei naa... ficou fofa!!!

    beijosssssss

    ResponderExcluir
  8. Parabéns gostei do look.
    Amei o seu blog,muito bom.
    Aproveite e dê uma visita no meu:
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amantes da moda, uni-vos... hehehe

    Amo a frase da Chanel citada no seu blog.
    Ela esta no meu portfolio de estilista.


    Amo chapeu panama e vc esta arrasando...

    Beijokas

    www.ofabulosovestir.blogspot.com

    Se gostar me segue que eu prometo retribuir a gentileza

    BNeijokas Nat

    ResponderExcluir
  10. Adorei flor ficou linda demais

    beijao gigante

    ResponderExcluir
  11. Oi guria!

    Linda flor..
    O chapéu combinou cntg..

    Beijo

    http://camilinhavrosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. ficaste tão fofinha com o chapeu! :D gostei muito do visual.
    beijoo querida
    http://lliveeverysecondd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. LINDA Nati! :)
    Adorei as fotos!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Que lindaaaa!

    Eu tenho um e tenho dificuldade de combiná-lo, mas acho lindo!

    Bjos, flor!

    ResponderExcluir
  15. aaaaaaaaw que look lindo! quero esse chapéu *-*

    ResponderExcluir
  16. Muito linda mesmo!
    Amei a combinação no mesmo tom ;)

    Bjs,
    http://fashionismoecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu amooo chapéu! Acho lindo!

    Bjosss!

    ResponderExcluir
  18. Flor, esse é o chapéu panamá que eu queria...Exatamente desse tom. Mas não acho!!! =//

    Tá linda! Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Oiii já estou seguindo, tá linda, beijos!
    byemilyferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Eei, Nat!
    Que lindoo seu look, tão fresquinho e fofo!
    Eu que queria estar vestida exatamente assim, viu! Lindaaa!

    Tb ameei seu chpéu panamá! Super estilosa!
    Bju bjuu, florzinha! Ótimo fds!

    ResponderExcluir
  21. Passei por aqui hoje!

    Bj

    Mariana Leles
    Blog Adoro!
    http://adorum.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Amo esse tipo de chapéu, é muito estilo!

    Bjos

    ResponderExcluir