domingo, 6 de março de 2011

#Dica rápida de produtinho para cabelos

Olá pessoas
Hoje vim aqui dar uma diquinha rápida de um produto que usei nesse verão e foi MARAVILHOSO.
Comprei porque ia viajar pra praia e sabia que minhas madeichas sofreriam com a água salgada e o sol forte.

São dois produtos da linha Plant da Natura em edição limitada:
O tubinho é um creme protetor UV que você passa antes da exposição ao sol e vai repassando no decorrer do dia. (R$21,20)
A bisnaga é uma máscara pós-sol para ser usada durante a lavagem. É só lavar o cabelo com shampoo, passar a máscara, esperar 3 minutinhos e enxaguar...prontinho, fios macios e cheirosos! haha (R$17,70)

A linha completa também traz shampoo (R$9,90) e condicionador (R$11,90).

Acho que rende super bem, passei uma semana na praia, eu e mais três mulheres usávamos todos os dias e o produto não chegou nem na metade. O cheirinho de coco é uma delicia.

Continuo usando os dois, mesmo estando bem longe da praia snif e estou gostando bastante.

Mas como quase tudo na Natura, a linha veio em edição limitada para o verão e esse é o último ciclo de vendas, então corram para suas revendedoras e peçam o de vocês...super recomendo =D

Espero que gostem da dica!

beijinhos,








"Conhecimento fala, mas sabedoria escuta. "

8 comentários:

  1. Adorei a dica, já usei vários da Natura e todos foram ótimos pro meu cabelo
    http://nomundinhoraraquel.blogspot.com/, bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro os produtos da natura, sem contar q os preços sao super em conta..
    o bolso agradeçe muito.
    adorei!

    ResponderExcluir
  3. Nathy! Amei a indicação, pois conhço a linha Plant da Natura e a acho perfeita! Mas não conhecia estes dois produtos! Tbm amo e te indico produtos da linha de amora e sândalo de O Boticário! Deixam os cabelos sedosos e extreammente perfumados amiga! Ah..obrigada pelo carinho no blog miga..já estou melhor..tenho que ter sempre em mente que Jesus está comigo! Por falar nisso, adorei seu post sobre a festa que vcs fazem..acho que deve ser super edificante e cheia de carinho! Bjks miga linda ;-)

    ResponderExcluir
  4. Essa linha é mto boa msm!
    Adoro as coisas da natura!!

    bjoo
    http://feedbackpositivoagora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica minha querida!

    Nossa muito obrigada pelo carinho linda, vc sabe que eu te adoooro e te admiro muito né?

    Beijos que Deus te proteja e te ilumine sempre!

    ResponderExcluir
  6. Oi, lady!
    Adorei suas dicas!
    Este ano nem fui para a praia, mas se fosse correria certo na minha revendedora Natura.
    Beijinhossss

    ResponderExcluir
  7. super dica!!!
    adoro tb os produtinhos da natura!

    ResponderExcluir