sexta-feira, 25 de março de 2011

Sobre o concurso: Seu look na moda Marisa

Olá pessoas, tudo bem com vocês?

Como algumas pessoas me perguntaram sobre o concurso da Marisa, resolvi fazer um post pra explicar direitinho.
Para participar é só ir até a Marisa, montar um look com as peças da loja e tirar uma foto no provador (aparecendo o adesivo que tem no espelho!).
Legal né?! Eu sempre tiro fotos no provador e dessa vez ainda posso participar de um concurso com essa brincadeira haha
Depois de tirar a foto é só entrar no site www.momentosmarisa.com.br , se cadastrar e sair pedindo pra todo mundo votar =)

Os 300 looks mais votados serão analizados por uma banca julgadora, composta pela Coordenação de moda da Marisa e também pelo consultor de moda Gustavo Sarti para escolher as participantes que montaram os 20 melhores looks, essas se reunirão (com acompanhante!) em São Paulo para o Momento Marisa e ganharão R$500,00 em compras. Dessas 20, as 3 primeiras colocadas serão convidadas para montar looks com as peças das proximas coleções da Marisa.

Demais né?!

É por isso que eu venho mais uma vez pedir o voto de vocês, é só clicar aqui (ou na foto ali no cantinho)! Genteeee pode votar de hora em hora e eu estou contanto com vocês, minhas queridas leitoras, para conseguir ficar entre as 300.


Prometo depois compensar vocês por toda essa encheção de saco canseira viu?! haha
Já estou planejando coisinhas bem legais para isso. E antes que alguém fale, não estou querendo 'comprar' voto de ninguém viu?! É só um jeito de agradecer a vocês pelo carinho que sempre têm comigo =)

Beijinhos e bora votar! haha

Fiquem com Deus









Quando nos acostumamos com o mover corremos o sério risco de perder em pouquíssimo tempo o que levamos anos para edificar!

22 comentários:

  1. Muito lindo os links que vc montou!!! Já votei um monte lá..Boa sorte! bjuusu

    ResponderExcluir
  2. Eu vou votar mais vezes! Muito lindo o look que você montou, lindona! Parabéns e boa sorte =D Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Que legal flor, vou lá votar em você!! **)
    Boa Sorte!!

    http://www.fashionbyscarllet.blogspot.com/

    Beijo**)

    ResponderExcluir
  4. vou la da uma olhadinha boa sorte

    http://gtendencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOO seu blog ADOREII A NOVIDADES!Ja to seguindo.

    Bjuss
    http://lyssmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Super legal isso...
    Estou torcendo por vc!
    Super bjo e um ótimo fds!

    ResponderExcluir
  7. Já votei em você!!!
    BOA SORTE!!!

    Beijos, Julinha
    www.julinhaelily.com

    ResponderExcluir
  8. Já votei e depois vou votar mais!!
    Sobre o meu post, eu é que adorei ter vc lá de modelo..rs
    Bjimm
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  9. olá natália, vi seus looks e já votei!
    boa sorte!
    beijos,
    carol

    ResponderExcluir
  10. Desejo muita sorte para o concurso querida. vou votar e também vou ser seguidora do blog :)
    bjoo
    http://lliveeverysecondd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Lá vou eu de novo, hehehe!
    Vou votar sim, você merece e é super especial!
    Boa sorte!
    B-jinhos!

    ResponderExcluir
  12. putzz que massa...vou votar em vcs
    bjoss


    www.pinkmymind.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nat, adorei o look montado, vou lá votar em vc, bjs, Va.

    http://www.blogbonequinhadeluxo.com/

    ResponderExcluir
  14. Legal!
    Bora votar!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Tomara que você consigaa!
    Boa sorte *--*

    Bjs,
    http://fashionismoecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. que look lindoooooooo!
    adoreiiiiiiii sério o blog *-*

    xoxo
    dominiopink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Voootei flor :D
    Boa Sorte ^^

    Beijos
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Votei um monte!!!!!! To torcendo aqui por vc
    Boa sorte =)

    Beijinhooos!

    ResponderExcluir
  19. Já votei em vc Nat! Tá linnnda...

    Deixa eu te perguntar...Aquela promoção da câmera digital...Vc ganhou???

    Beijinhos

    ResponderExcluir