quinta-feira, 10 de março de 2011

Festa do cabelo louco

Boa tarde pessoas,
tudo bem com vocês?
Aproveitaram bastante o feriado?
O meu foi super corrido, fiquei muito cansada mas foi simplismente maravilhoso.
Como eu falei aqui, participei da Hollyfest que se encerrou com a Festa do Cabelo Louco e hoje vim mostrar pra vocês a minha produção e das minhas amigas para a tal festa.

Vamos lá?

A Amanda (@aamandavital) foi toda linda com sua peruquinha azul e vestido todo de tule preto...
Olho tudo e boca tudo em festa assim pode haha
detalhe nas unhas combinando com a peruca *-*

A Maria (@mariaadefatima) foi de cintura alta e blusinha, bem confortável pra dançar bastante...
E um lacinho dourado no cabelo pra dar um charme haha
 A Jordana foi de jeans escuro e blusinha...olhem que sapatinho mais lindo *-*
Quanto ao cabelo, foi um improviso de última hora que acabou ficando lindoooo, amei!
Eu fui com o vestido que vocês já viram milhões de vezes por aqui haha mas dessa vez com pérolas marcando a cintura...
Peruca vermelha e casquete de chapéuzinho com rendas e penas...

E para finalizar, participação masculina (ebaa!) de um amigão meu. O Pedro foi pra festa tão estiloso que eu tinha que mostrar pra vocês, ganhou vários elogios por lá haha
Como ele não sabe que vou mostrar aqui, corro sérios riscos de apanhar mass... vou mostrar assim mesmo kkk
Lembram quando eu falei que todo homem devia ter pelo menos um all star né?! É por isso haha

A festa foi animadissima, chegamos em casa com o dia amanhecendo haha Olhem uma fotinha das meninas juntas =)



Eaí, gostaram?

Beijinhos,
Fiquem com Deus








Tempo de HOLY FEST...momentos de muita unção, vida, paz, comunhão e alegria no Espírito.

22 comentários:

  1. Que legal essa festa!
    Adorei os cabelos e o look do amigo!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia, flor!!!

    Adorei os looks e as peruquinhas...

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a festa..
    e os cabelos, show de bola!
    Adorei a idéia!

    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  4. hahaha que divertido!!! Adorei as produções...
    bjuus

    ResponderExcluir
  5. eu tenho uma roxa e uma amarela! usei no carnaval! é tããão divertido ne!
    beeijos

    ResponderExcluir
  6. Que legal, adorei o penteado das trancinhas!!

    ResponderExcluir
  7. Mt maneira essa festaa!!
    Adoreii os visus quero uma peruca coloridaa tbm! rs

    http://fashionbyscarllet.blogspot.com/

    Bjkss**)

    ResponderExcluir
  8. Ahahahah!!

    Adorei as peruquinhass!


    Esse mês teremos vários sorteios de aniversário do blog!

    Participe!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. GENIAL


    DOÇURAAAA...TEM NOVO SORTEIO ROLANDO NO BLOG CHÁ COM CUPCAKES: SORTEIO DE UMA SAIA DE RENDA PRETA. É SÓ SEGUIR AS REGRINHAS PARA PODER PARTICIPAR.

    http://cha-com-cupcakes.blogspot.com/

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  10. Essa festas são muito bacanas, adorei tudinho.
    bjuss

    ResponderExcluir
  11. Adorei todos os looks, principalmente o acessório que vc colocou na sua peruca, mas o que eu mais gostei foi as pérolas na sua cintura. Muito criativa você!!

    ResponderExcluir
  12. todas lindas..
    nossa fiquei babando nesse cabelo loiro cumprido ondulado...!!
    rebeka

    ResponderExcluir
  13. Adorei esse cabelo de trancinhas, muito bonito!! E uma excelente idéia!! As perucas coloridas são um charme, né? Como o cabelo é capaz de mudar um rosto! Incrível!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  14. Nossa essa festa deve ter sido uma folia só em??!!
    Eu ameiiii.. e os cabelinhos estão fofos!

    Bjão..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  15. Anem queria ter ido!! Muito lindo os looks, amei a cores das perucas!!

    ResponderExcluir
  16. nossa muito legal a maria e a manda são gemeas?adoreii
    bjux
    http://jackiemoraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi lindeza estava sem blogar esses dias me desculpe a demora em responder!!
    adorei os looks!!
    é uma delicia essas festinhas né?
    um bjão sua linda

    ResponderExcluir