sexta-feira, 18 de março de 2011

Esmalte da semana + Convite

Boa tardeeee
Tudo bem com vocês?
Há tempos não posto o Esmalte da semana por aqui mas depois de vez mil pessoas usando francesinhas pretas com o Fast Fashion da Risquè, eu fiquei com vontade de fazer também e resolvi mostrar para vocês ;D

Como eu não tenho o Fast Fashion usei o Dragão Negro da Ana Hickmann (que é bem chatinho de limpar) com o Matte Plus da Big Universo e para fazer a francesinha usei o Glitter Prata da linha artística da Colorama, porque ando em uma fase de querer colocar brilho em tudo haha
Deu pra ver o tanto que eu limpei direitinho né?! kkk sorry, mas juro que a foto intensificou o desastre, nem está tão ruim assim!
Eaí, gostaram? #FicaAdica para quem não tem o Fast Fashion mas tem outro pretinho no fundo da caixinha de esmaltes ;p

Lembram que eu fiz as fotos para a nova coleção da Cherryland? Então, amanhã é o lançamento e estão todas convidadas =) Estarei lá por volta das 14 horas e espero ver todas vocês!

Beijinhos
Fiquem com Deus









"Os sonhos não determinam o lugar em que você vai estar,mas produzem a força necessária para o tirar do lugar em que está."

11 comentários:

  1. Ficou muito lindo Nati, adorei! *-*

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo...não consigo fazer francesinha...ô dificil.
    Silvia
    www.atelierdafilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo e ótoma iniciativa.
    Lindo o seu blog, muiito fofo *.*
    Fik com DEUS
    tô seguindo ;)seg a gente também! Se gostar!
    Ah, amei o post PARABÉNS!
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
    Bjuss
    @IlmaraaRibeiro – Twitter

    ResponderExcluir
  4. Ameiiii o mix de esmaltes, vou copiar....rs... tenho todos!
    E que pena que nao posso comparecer...rsrs.. tou longe!!! rs
    Bjs, querida e ótimo fds!!!

    ResponderExcluir
  5. Super legal a unha.. Adorei o efeito!!

    Desculpa o sumiço, mas fiquei sem net esses dias um horror...
    Bjão..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  6. Oie Nat,

    Essa francesinha tá linha, tá todo mundo inovando a atradicional francesa né?!

    Pena que não posso ir no convite, adorei!

    Beijos querida,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  7. ficou liiiinda! Arrasou.
    Essa eu vou ter que copiar. Linda, linda.
    Beijinhos :*

    http://tamodado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que maravilhosa essa sua unha *-----*
    Amei demais !
    Beijinhos :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir