terça-feira, 29 de março de 2011

Semana das tranças e batons: primeiro dia

Olá pessoas, como estão?
Há algum tempo quero fazer a Semana das Tranças e a Semana dos Batons aqui no blog, mas por que não juntar os dois né?! rs Então essa será a Semana das Tranças e Batons.
Que eu amo trança todo mundo sabe, mas para não fazer a mesma sempre, resolvi fazer esse desafio a mim mesma e usar uma diferente a cada dia =)
Com os batons é a mesma história, amo batons coloridos mas acabo deixando alguns encostadinhos na caixa de maquiagem.

Para começar, a de segunda feira (não consegui postar ontem, sorry!) foi a tradicional trança raiz e o batom é um rosa bem forte que eu amo (é o grape da linha Color Trend da Avon).

E o look? Foi esse...


Eaí, gostaram?
Aceito sugestões de tranças ein?! hehe


Gente...muito obrigada pelos ajuda de vocês,pode votar de hora em hora até quarta feira (31/03)...é sóclicar aqui =)



Beijinhos meus amores
fiquem com Deus









"Você só terá tudo de Deus, no dia que Ele tiver tudo de você."

14 comentários:

  1. Ana Paula...
    Oi natty tenho visitado teu blog sempre,
    e adorei, parabéns pelas produções e a
    trança de hoje esta linda...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. AMEI, Naty! Também sou super fã das tranças!!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Natalia, conheci seu blog e adorei, aproveito para convida-la a conhecer o meu, super bju.

    http://modaparaquemfazmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Essa trança ta linda!
    E a ultima foto então babei! :((
    Meu cabelo é minúsculo, não rola de fazer.

    Conhece o NAOSALVO? PC SIQUEIRA? FELIPE NETO? TESSÁLIA DO BBB? E A LIA CAMARGO DO JUSTLIA? Farei uma entrevista com eles Dia 1 e 2 de Abril, que tal me ajudar deixando o que você gostaria de perguntar a eles? Adooraria sua participação, te espero lá!

    http://itsmekarlla.com

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Achei que ficou linda essa trança, e você deveria usar mais batons assim, só realça sua beleza.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Que linda sua trança! Combina muito com você, bem delicada rs
    E adorei a cor do batom!

    Beijinhos Nathy!

    ResponderExcluir
  7. Belo look, amei a trança, tbm adoroooo, faz uma espinha de peixeeee... Tenho no blog, alguns modelinhos!!!
    Bjs, querida.

    ResponderExcluir
  8. Oi Natalia, tudo bem, adoro seu blog, Seus looks.
    Passa no meu ta
    estou te seguindo
    bjs

    ResponderExcluir
  9. quero aprender a fazer trança embutida

    bjs

    ResponderExcluir
  10. que talentooo! sou uma negação em trança raiz!
    beeijos

    ResponderExcluir
  11. oi Nati que linda trança , também amo tranças , acho super chique ( pena que meu cabelo tá curto).

    Que bom que gostou da receita . Assim ... eu não sou vegetaria porque como peixes e frutos do mar; meu marido que é . Mas praticamente todos os pratos aqui de casa são vegetarianos rsrs. É isso.
    bjinhoss

    ResponderExcluir
  12. Cada dia mais boneca! :D
    Adorei as fotos!
    A trança ficou uma graça!

    Bisous

    ResponderExcluir
  13. Essa foi a minha preferida até agora! :D
    bjos

    ResponderExcluir