quarta-feira, 16 de março de 2011

Vestidos Sonhos de Menina

Boa tarde pessoas
tudo bem com vocês?

Primeiramente queria agradecer a vocês todos os comentários do último post, vocês realmente são uns amores *-*

Como muita gente veio me perguntar quando os vestidos da Coleção Blogueiras La Florida começariam a ser vendidos, vim hoje avisar que todos já estão disponíveis na loja.
É claro que eu fui lá experimentar os meus "filhotes" e tirei fotinhas para mostrar pra vocês =)

Ohem só...



Em ambos ficou faltando a faixinha da cintura, o azul tem uma faixa com fivela na frente e o laranja tem faixa com laço nas costas.

ps.:Como disseram nos comentários, realmente as faixas fazem falta, mas elas vêm com o vestido tá?! Só que, quando fui lá tirar as fotos, elas ainda não estavam prontas e por isso não apareceram ;p

Estarão disponíveis também os looks de todos os outros blogs, vale a pena ir lá conferir =)
Lembrando que 50% do valor da vendar será revertido em doações para as instituições Creche e Educandário Espírita Casa do Caminho, Creche São Francisco de Lima e Vila São José Bento Cotolengo.

Para quem quiser conferir, o endereço da La Florida é:
Rua 1.126 Qd.230 
Lote 01 Loja 02 
Setor Marista 
Goiânia/GO. 

E vocês também podem entrar em contato
pelo telefone:(62)3587-2007
ou por email: lafloridablog@gmail.com

Então corram lá!

Beijinhos meus amores,
fiquem com Deus 









Pensamos muitas vezes que Deus não escuta nossos apelos. Nós é que não escutamos suas respostas. 

14 comentários:

  1. Que lindos Nati e parabéns viu.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Os 2 vestidos são lindos flor, amei a cor do vermelho parece até um coral.
    bjk

    ResponderExcluir
  3. Ficaram liindos, NAty! Tô doida pra ir lá ver os meus.. *_*
    bjuus

    ResponderExcluir
  4. ai que lindinhos Nati , fiquei apaixonada por esses modelos , lindos lindos
    bjoss

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Natália!
    Pelo ensaio fotográfico para a coleção da Cherryland e pela criação desses vestidos maravilhosos (amei o vermelho).

    Bem que a Camila do La Florida me disse que ia chegar peças novas (e lindas) na loja. Assim que tiver um tempinho, vou passar lá para namorar as suas peças e das outras blogueiras... Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Que luxo hem? (:
    Amei de paixão o laranja ^^

    Beijos
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. ki lindos mas os cintinhos e laços fizeram falta ç.ç

    ResponderExcluir
  8. Que chique, flor!!!

    Parabéns novamente!

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Que vestidos lindoos menina, adoorei!
    bjs

    Http://itsmekarlla.com

    ResponderExcluir
  10. Que liindos Nathy!! são a sua cara mesmo !!! adorei =)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Eu amei esses vestidos, o coral é bárbarooo, não tem loja virtual n!?
    BJooos

    ResponderExcluir
  12. que lindos!!!
    eu amei!!!!
    principalmente o segundo!!!!
    bjsss

    ResponderExcluir