sábado, 12 de março de 2011

Look do dia - vestido/blusa + saia

Olááá pessoas
tudo bem com vocês?
Fui vestir roupa esses dias para sair e acabei parcebendo que não estou tendo roupa mais (exagerada!)... já usei e cansei de praticamente tudo no meu guarda roupas. Nessas horas, já que não dá pra jogar tudo fora e comprar coisas novas, o jeito é inventar, brincar com  o que tem.
Por isso resolvi pegar um vestinho tqc que já usei muuuuuuuito e usá-lo como blusa, joguei uma saia cintura alta encima e prontooo...
sem flash
com flash

 "Que fotos ruins Natália!!!" - É gente, eu sei, mas estava a noite, iluminação péssima e só deu pra fazer isso haha sorry

Um beijaoooo pra vocês, aproveitem bastante o final de semana =D
Fiquem com Deus








"Em cada um de nos existem tres pessoas: a que nós achamos que somos; a que os outros pensam que somos; e a que Deus sabe que somos."

33 comentários:

  1. Que ideia ótima, enquanto umas transformam vestido em saia, você fez o contrário,´parabéns.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. que graça de look..ficou super fofo!
    amei!

    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  3. Ótima ideia florzinha...Eu tb tenho dias que fico ocm raiva do meu guarda-roupa...Vontade de ser Paris Hilton bate forte...kkk

    Mas é sempre tempo de customizar as nossas peças né? Taí um bom exemplo, ficou uma graça!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o Look!!

    Beijosss

    www.blogbatom.com

    ResponderExcluir
  5. Oie Nat,

    O look tá lindo. Concordo com vc, temos que inovar constantemente nosso guarda-roupa, trocar os acessórios para dar uma mudada. Eu geralmente fico sem ideias durante a semana que tenho que trabalhar, no find é só vestidinhos... hehe

    Beijos querida,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Natty

    Que linda vc está, parece uma florzinha...
    Sua visita me deixou muito feliz, obrigada.

    Bjooooooooooooo.........

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que criativa!! Tenho que começar a treinar este meu lado tb!heheheh
    Bom final de semana..
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Ficou uma graça *-*
    Reinventando, a gente acaba com ótimos looks, o seu super combinou, adorei!

    ResponderExcluir
  9. HAHAHA, eu tbm já fiz isso algumas vezes!
    Ficou lindaa *---*

    Bjs,
    http://fashionismoecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. lindonaa! :]
    Como sempre arrazandooooooooooooo!!!
    bjs

    http://itsmekarlla.com

    ResponderExcluir
  11. ficou liinda a combinação!
    adorei o look!
    beeijos

    ResponderExcluir
  12. Oi querida!
    Adorei a saia...estou precisando comprar umas novas!!!

    Alias, eu nem tenho mais nenhuma que eu use kkkkk

    Beijos amada!
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  13. Que look fofinho!
    Muito romantico! Amei!!!

    Passa lá no meu bloguinho flor, tem sorteio por lá, se tiver interesse participa! Um bjo!!!

    http://esmalteslilirosachoque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Como sempre muito fofa!
    Ótimo fim de semana, bjos, Lila

    http://beuatyecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo. Sabe q eu adoro essas reinvenções das roupas q temos.

    ResponderExcluir
  16. Que fofo, mas em mim acho que ficaria volumoso, hehehehehehehe....

    Bjos, florzinha.

    ResponderExcluir
  17. Meninaaa...tbm ando com uma vontade de jogar tudo fora!!!
    Mass...amei sua ideia! Vou repensar sobre o meu guarda-roupa e criar...rsrsrsr
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  18. oii estou olhando seu blog gostei muioto e resolvi seguir ,me segue de volta?
    http://jackiemoraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. O look ficou uma ternurinha querida, gostei muito. Temos de saber fazer render o nosso guarda roupas das formas mais variadas possivel :)
    beijo e bom domingo
    http://lliveeverysecondd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. KKKKKKKKKK
    Como sempre nós mulheres sempre encontramos meios de comprar mais roupas. kkk
    Ahhhh tava olhando o outro post.
    O cabelo da Jojo ficou lindo.
    Saudade delaa.
    Nem deve se lembrar de mim.
    kk
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. criatividade sempre nee gataaaa
    adorooooooo
    saia mto fofa, seu estilo mega romantica eu adoroo
    bjooss

    ResponderExcluir
  22. Quee lindaa, Nat!
    Ameii o look, e as cores ficaram lindas! Ótima idéia, hein!?
    Vou abusar disso tb, florzinha!

    Bju bjuu, arrasou!

    ResponderExcluir
  23. Menina, vc sempre me surpreende com seus looks, me lembro que vc usava bastante esse vestidinho no começo do blog né?! a estampa e linda super liberty...ficou lindo com essa sainha alta!
    Respondendo sua pergunta sobre a avon: tinha mandado um email pedindo parceria mais eles me negaram aí entrei no site e fiz um cadastro no proprio site da avon mesmo...mais na epoca eles nao me responderam aí chegou aqui belezura aqui em casa e adorei né?! acho que foi por conta desse cadastro no site deles!!!Faz tambem!!!Sucesso !!!
    Bjs lindona!!!

    ResponderExcluir
  24. Me gusta tu camiseta!

    Pásate por mi blog!
    http://nitada13.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. que lindinha Naa!!! acho que todo mundo sofre desse problema, mas não quer dizer q não tenha roupa, é pq elas caem tão bem que não cansamos de repitir! h eeh

    beijosss

    ResponderExcluir
  26. Um belo vestidinho ou sainha? Sei lá mas é muiito bonito para o diario e quem sb com uma boa produção ir a umas festinhas por aí, pra vc minha linda bjos, bjos e bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  27. Arrasou no look flor
    Ficou maravilhosa

    beijao enorme

    ResponderExcluir
  28. Nat, linda como sempre.
    Fofa, ainda não fiz a saia de tule, ando enrolada, mâaas já comprei o tule rsrs, agora vamos ver se sai, né? te aviso. Bjim!

    ResponderExcluir