terça-feira, 29 de março de 2011

Semana das tranças e batons: segundo dia

Boa noite pessoas =)
Hoje, no segundo dia da Semana das tranças e batons eu usei uma trança  raiz somente com parte do cabelo solto, já tinha usado assim algumas vezes e gosto bastante. Prendi a franja deixando um 'topetinho' rs
O look? Saia de cintura alta com camisetinha da Tinker Bell =)


Acabo de perceber que meu cabelo está enorme de novo haha

O batom usado foi o Morango da linha Color Trend da Avon... (amo usar esse batom só por causa do gostinho haha)
Gostaram?

Quem se inspirar e usar uma trança legal e batom lindão essa semana pode me mandar foto que eu posto aqui no blog tá?! ( natalialimiro@gmail.com )

Gente...muito obrigada pelos ajuda de vocês,pode votar de hora em hora até quarta feira (31/03)...é sóclicar aqui =)



beeeeeijão meus lindos
fiquem com Deus









"O que qualquer homem pode fazer qualquer outro homem pode desfazer. Somente o que Deus faz permanece." (C. H. Spurgeon)

16 comentários:

  1. Amei a trança, esta linda e ficou otima em vc
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiê.
    Tudo bem flor?
    Vim te deixar um xerinho de boa noite ^^

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito fofo, Naty!!! O cabelão tá enorme mesmo (mas, tá lindo!)...Quero deixar o meu tb, mas sempre acabo cortando..hehehehhe
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Natii, estou adorando essa de semana de tranças e batons, pois adoro os dois. Pena que não tenho a menor habilidade para fazer tranças :/.

    Está rolando um sorteio lá no blog, passa lá pra conferir: http://modernicetotal.blogspot.com/2011/03/maison-jolie-sorteio.html

    Beeeijos
    =**

    ResponderExcluir
  5. Adorei a trança, ficou meiga e a sua cara..rs
    O vermelhão tbm ficou lindo!
    Bjooos

    ResponderExcluir
  6. Super lindinha!
    xoxo, cherry
    http://www.cherryland.com.br

    ResponderExcluir
  7. Om q linda o cabelo amore, amei a sainha esse tom de azul é lindo!
    bjk

    ResponderExcluir
  8. A trança tá linda, adoro fazer embutida assim pela metade também. E o batom? Arraso! Bjs menina!

    ResponderExcluir
  9. Oi
    Que linda!!! A trança esta uma arraso, mas hj o que me chamou atenção foi o batom, que ficou lindo em vc!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Linda Naty primeiramente muito obrigada pelos parabens no meu niver!!!!!adorei!!!
    e em segundo estou adorando esse seu desafio....amei as tranças vc fica muito bem com elas e esse batom está um luxo....queria só fazer uma sugestão para vc abusar mais de acessorios vc fica linda com eles...só uma humilde dica!
    bjaooo e estou te visitando sempre!!!
    sucesso!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. lindissima
    eu tinha sumido
    e perdi muita coisa
    to a 45min no blog
    vendo as fotos e tal
    ta linda, grnades, otimas
    amei seu ensaio, ficou sua cara
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Que lindaa !
    Adorei essa saia.

    Bjs,
    http://fashionismoecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Natália!
    Amei seu penteado, fiquei com vontade de fazer igual!
    Quanto ao look o meu elemento preferido foi a saia.lindaa!
    beijo querida
    http://lliveeverysecondd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Adoorei a trança e o no layout! ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Linda!
    fico aqui pensando..todos os seus looks iam ficar lindos com melissa.
    vê se vicia logo..hehehehe
    bjs!

    ResponderExcluir