quinta-feira, 3 de março de 2011

O que vão fazer no Carnaval?

 Olá pessoas, o feriado de carnaval está chegando e eu pergunto...o que vão fazer?
Como algumas pessoas me perguntaram (poucas, mas perguntaram haha) eu vim contar tim tim por tim tim kkk

Quem me conhece ou acompanha o blog há algum tempo sabe que sou da Igreja Videira e faço parte da rede de jovens, os Radicais Livres. Todo ano nesse periodo de 'carnaval' temos a nossa festa, a Holy Fest, é dela que venho falar hoje =D
Este ano o tema é: Relacionamento e Santidade.


 A programação começa sexta (04/03) com um culto de abertura na Videira do setor Bueno.
Sábado e domingo, dias 5 e 6 de março, acontecerão os seminários nos dois prédios da Videira de Goiânia com participação especial do Ministério Nova Geração. Os workshops serão abertos para toda igreja e os temas ministrados serão: Corte, Hall da Corte e Por que alguns se casam e outros não, segundo a Bíblia?
Já nos dias 7 e 8 (segunda e terça-feira), durante o dia, acontecerá a tradicional Olimpíadas Radicais no Clube Ferreira Pacheco. Serão disponibilizados diversos jogos coletivos, individuais e livres. (Eu vou participar da Natação =D)
Para fechar com chave de ouro, na terça feira a noite acontecerá a  Festa do Cabelo Louco para proporcionar comunhão e entrosamento entre os jovens da igreja. A festa também acontecerá no clube Ferreira Pacheco a partir das 22h com bandas e djs convidados.

Depois eu mostro para vocês meu look da festa (pra vocês rirem um pouquinho haha).

Recebi um email hoje da Shandra com a seguinte imagem, que achei que cabia perfeitamente nesse post.
São imagens de um artista que prefere se manter anônimo mas mostra ilustrações um pouco diferentes do que costumamos ver: mostram Jesus sorrindo...

(Clica que fica grande ;p)
 Não me apego a imagens, mas achei esse um trabalho muito interessante, porque retrata Jesus da meneira que eu O conheço: benigno, amoroso, acolhedor.

E é por isso que estarei na Holy Fest mais uma vez, para celebrar o Deus que vive em mim, em um ambiente de alegria, de comunhão, de edificação.

Beijinhos,









"Um dia sem sorrir é um dia desperdiçado."

5 comentários:

  1. Estou de volta!

    Saudades de passar por aqui.

    http://cha-com-cupcakes.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu ficarei pelo Rio mesmo, em casa, na programação?! Muito cineminha e programas com o boy..rsrs
    Um ótimo carna pra vc!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oie...
    Que legal!

    Eu vou trabalhar no carnaval!

    Mas vai ser divertido, vou me vestir de colombina num show musical-teatral pra criançada. Depois coloco fotos no blog, hehehehe!

    Bjosssss

    ResponderExcluir
  4. Natália, todo ano aqui na minha Igreja tem retiro. Eu sempre participo. Muito legal a sua programação para o carnaval.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Nathy!! Eu vou pra Natal no carnaval, estou super empolgada! Muito legal que vuocê participa de grupo de jovens, também participo aqui na minha cidade e acho que nos faz muito bem participar de um movimento desses!
    Bejinhos

    ResponderExcluir