segunda-feira, 18 de abril de 2011

Look do dia - Inauguração Marina Spenciere

 Oieee
Passando rapidinho pra postar o look que usei na inauguração da Marina Spenciere.
Eu não tinha tirado foto mas achei essa no blog da Domitilla e 'roubei' pra mostrar para vocês haha

 Nesse momento eu estava tirando uma foto da minha xarazinha, Natalia Siqueira do NPitacos ;p

Alguém já percebeu que estou amando minha Melissa?! Precisando de outra né?! Fica a dica para quem ainda não sabe o que me dar de presente de aniversário (mês que vem!) kkkkkkkkk

Beijinhos,
fiquem com Deus







"O jovem que tem visão pensa no futuro. O jovem que não tem, 'curte a vida' sem limites."

21 comentários:

  1. Amei o look! :)

    Beijos Stephanny Torres http://www.mascotinhadamoda.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindona!
    Adoorei!
    Gosto de coisa bem colorida!!
    bjss

    http://itsmekarlla.com

    ResponderExcluir
  3. Você sempre linda no seu estilo menininha.

    Òtima semana flor

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Look lindo.
    Saudades de passar aqui!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Gostei do look! Bem confortavel :)

    Beijoks linda1

    ResponderExcluir
  6. Melissa é uma paixão mesmo!
    Linda, beijos

    ResponderExcluir
  7. A melissa é linda, combina com tudo por isso tem que usar e abusar messsmo.
    adorei!
    bjusss

    ResponderExcluir
  8. Tá tudo lindo, mas a melissa "brilhou" ... rsrs

    beijos!

    ResponderExcluir
  9. super romantica mesmo com o oxford, adorei!
    super menininha mesmo!!!
    ahahahhaha

    ResponderExcluir
  10. Look lindo!!!
    beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  11. Ameei esse oxford! To doida pra comprar um pra mim! Beeijo

    ResponderExcluir
  12. sapatinho liindo mesmo, eu tb ficaria viciada hahahha
    vc ta linda
    bjosss

    ResponderExcluir
  13. oii linda adorei seu blog conheçi seu blog pelo blog da loja dalla =D
    e adorei
    vc e estudande de moda a quanto tempo ? e dificil a faculdade de moda ? eu penso tanto em fazer amo moda mais eu nao sei nada de desenho sera que isso pode me prejudicar?

    ResponderExcluir
  14. Look super veronil e feminino. E o sapatinho é linnnndo!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Oi Nathy, ficou super linda, adorei a combinação das cores.
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  16. Linda!!! look bem descontraido!!!adorei
    adorei seu blog!!!
    espero sua visitinha
    xx

    www.ilovenystyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Look lindoooooo ! e vc tbm é mto linda =]
    e melissa? auhsuahs meu vicio total =] rs

    Beijoo
    Ps: segue meu blog plix *-*
    http://pinkhairandcupcake.blogspot.com/

    ResponderExcluir