quarta-feira, 6 de abril de 2011

Retrato do dia

Boa noiteee
como estão?
Essa semana estou trabalhando na organização da semana de moda do CMB, galeria daqui de Goiânia, e por isso estou meio sumidinha do blog... desculpa gente!
Sexta vou preparar o post ensinando a fazer as tranças que vocês pediram viu?! Com direito a um bônus de uma que aprendi ontem rs

Mas hoje é dia de Retrato do Dia e trago para vocês uma foto tirada no meu quarto usando a técnica do Light Painting. Gentee..dá pra fazer tanta coisa legal, quando eu fizer mais mostro pra vocês =)

Por que essa imagem me chamou atenção?
Simplismente porque foi a primeira vez que usei o Light Painting, ou seja, desenhando com a luz. Conheci a técnica na aula de fotografia e fiquei super empolgada, cheguei em casa e fui testar...saiu isso! Um amigo disse que é coisa de gente apaixonada, vai saber né?! haha


Explicação do Retrato do dia:

 No Retrato do Dia vou colocar fotos aleatóreas que vou tirando, coisas que chamam a minha atenção no dia a dia, seja ela natural ou construída, coisas que prendem meu olhar por algum motivo, seja ele qual for.
Ahhh...lembrando que eu nem estou perto de ser profissional ein?! Apenas uma amadora curiosa rs. 




Boa noite pessoas,
durmam com Deus






















"Há algumas virtudes suas que jamais seriam descobertas se não fossem as provações pelas quais você passa."C. H. Spurgeon

5 comentários:

  1. Oiê..
    Bem?
    Estou te seguindo, sabiia? ^^
    Cheirinho no seu coração floR!!

    ResponderExcluir
  2. Nathyyy me ensina essa tecnica! :D
    Adoooorei ^^ ficou lindo!

    Beijos
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindo, lindo, lindo .... Adorei

    Bjs
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que tudo essa imagem!!
    Amei!!!
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

    ResponderExcluir
  5. Oiii lindinha amei seu blog
    ja estou te seguindo ..

    da uma passadinha la no meu blog ta rolando um 2 sorteios muito legais !
    o primeiro é um kit com drena corpus e 1 kit redux san o segundo é uma colonia da natura Amó
    corre la que da tempo ainda
    beeijos gata
    anaemiaurgente.blogspot.com

    ResponderExcluir