terça-feira, 5 de abril de 2011

Risqué Penélope Chamosa


   Já viram a novidade da Risqué?! Depois do sucesso dos esmaltes da Penélope Charmosa...
 ... a marca resolveu inovar e lançou uma linha de maquiagem para os lábios (com muita coisa linda!) e embalagens fofas.

A linha é composta por quatro cores de batom, sendo elas Momento Penélope, Charminho Nude, Atitude Pink e Apuro Vinho... Todos com formulação leve e cremosa prometendo boa hidratação, cada um será vendido por R$ 13,40.

Duas cores de gloss, Atitude Pink e Apuro Violeta... Possuem sabor frutado e serão vendidos por R$ 9,80 cada.


 E um iluminador labial em pó, que deve ser usado sobre o batom. Ainda tenho minhas dúvidas sobre esse produto, preciso testar  para entender bem o efeito que ele vai proporcionar ;p (R$ 13,60)


Eu, que não estava podendo comprar nada, mal vejo a hora dessa linha chegar às lojas (chega em abril!) haha
Quero todos os batons e o iluminador #consumista

Gostaram da novidade?

Beijinhos meus amores
fiquem com Deus








"Se você crê somente no que gosta do evangelho e rejeita o que não gosta, não é no evangelho que você crê, mas, sim, em si mesmo."

13 comentários:

  1. Adoorei, quero muito esses batons!! :))
    Super lindo!
    Tô meio off por causa das provas, e trabalhos da faculdade, mais estou voltando, e comentando aos poucos!
    Vai lá no blog, postei sobre o Desencontro que teve em Fortaleza, com blogueiras e twitteiros!

    Http://itsmekarlla.com

    te espero...
    bjs ;*

    ResponderExcluir
  2. Adorei!
    Estou louca por esses batons, espero logo nas lojas *-*
    Amei as embalagens!

    Beijos querida, fica com Deus, que ele proteja vc e todos que vc ama !

    mandycharlotte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AMEI!
    Estou seguindo seu blog, se der segue o meu de volta! :*
    http://www.mascotinhadamoda.com/

    ResponderExcluir
  4. Também fiquei curiosa com o iluminador!

    Bjos, florzinha!

    ResponderExcluir
  5. dá vontade de testar, né?! cores lindas demais!!!

    beijosssss

    ResponderExcluir
  6. Também não vejo a hora dessa coleção chegar por aqui.
    Beijinhs

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindos os batons ja gostava do esmalte, agora quero os batons.
    bjk

    ResponderExcluir
  8. Olha só!
    Funcionou e seguiram em frente!
    Legal!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blgspot.com

    ResponderExcluir
  9. Estou amando essa coleção Penelope Charmosa!!!
    a risqué arrasando

    Bjs
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

    ResponderExcluir