segunda-feira, 11 de abril de 2011

Vestidos de princesa

Boa noite pessoas
tudo bem?
Primeiramente, preciso agradecer o carinho de vocês comigo, fico super feliz ao ler cada recadinho *-* muito obrigada!

Bom, hoje cheguei em casa cansada e tudo, mas quando abri o site do MSN dei de cara com os vestidos de noiva das princesas (de verdade!). Não sei se isso acontece com vocês, mas isso me anima...e muito! haha

Não estou pensando em me casar, tá bom... pensando eu estou, mas vai demorar kkk, mas gosto de 'planejar' tudo. Imagino como será meu vestido, a maquiagem, decoração...tudo!

E custa sonhar com um casamento de princesa? Olhem que lindo...
    Victoria da Suécia e Daniel Westling

Diana de Cadaval e Príncipe Charles Philippe

Princesa Mary e o Príncipe-herdeiro da Dinamarca, Frederik

Príncipe Haakon e a Princesa Mette-Marit, da Noruega

Príncipe Charles em seu casamento com a Princesa Diana
Vestidos super elegantes e simples né?! (Com exceção da nossa querida princesa Diana). Tudo maravilhoso e digno de uma princesa.
Mas como não sou tão elegante assim, sonho com um vestido mais 'enfeitadinho' rs como esses das princesas da Disney (Não deixa de ser vestido de princesa né?! haha)

Até hoje, eu achava esse da Cinderela o mais perfeito de todos...



Mas quando fui procurar as fotos parei para observar mais o da Branca de Neve e ele acabou me conquistando. Vou ter que experimentar para escolher hahaha
 

Fotos: MSN e Google .

Vocês também sempre sonharam com cada detalhe do Grande dia?! *-*

Por hoje é isso, amanhã começa o Show Room CMB e por isso a semana será bem corridinha para mim, mas prometo arrumar um tempinho para visitar os blogs amigos viu?!
Por falar nisso, minha listinha de blogs preferidos sumiu, mas eu vou colocar de novo tá?! =)

Beijinhos,
Otima semana para todos =)

"O que nos impede de discernir a vontade de Deus é a nossa própria vontade que encobre o nosso coração."

16 comentários:

  1. Cada um com seu charme... com certeza já sonhei e mais que isso, já realizei hehehe... Beijinhos

    Universo de um Closet

    ResponderExcluir
  2. NOSSA QUE POST LINDO *--* estou num momento de escolha e planejamento do meu casamento, acho que ainda vai demorar a cerimônia por falta de grana, mas não me custa nada sonhar *-*

    bjinhus

    www.misturasmalucas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei! Esse da Cinderela com drapeado, um charme. Acho que vou guardar a foto de inspiração pra quando eu casar neh, rs. Bjs =*

    ResponderExcluir
  4. Oi Nat, achei lindo esse ultimo tomara q caia, um sonho de vestido.Bj

    ResponderExcluir
  5. Ai, que sonho esses vestidos, Naty!!! Eu evito pensar muito pq acho que não vou ter o casamento dos meus sonhos..mas, que esses vestidos são lindos ah! eles são!
    bjuuuus

    ResponderExcluir
  6. que lindos os seus escolhidos , os dois modelos são dignos mesmo né o da Branca de Neve encanta com esses detalhes .
    bjinhoss e boa semana

    ResponderExcluir
  7. Todos estão lindos.
    Mas o da Cinderela me fez sonhar com meu casamento hahahaha!
    Beijos...
    http://bykarinesantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. São lindoos esse vestidoss, um mais encantador queo o outro!!

    http://fashionbyscarllet.blogspot.com/

    Bjkss**)

    ResponderExcluir
  9. o da branca de neve tá muito liindo mesmo!
    beeijos

    ResponderExcluir
  10. Nossa, de princesas mesmo!!! Amei.
    Bjoooo

    http://bycarolinafabris.com/

    ResponderExcluir
  11. Que charme Nathy! Eu nem ocnhecia esses vestidos das princeas, caramba, quer o da Cinderella também, maravilhoso! rs
    Beijoss

    ResponderExcluir
  12. Ah, eu sou assim como você
    E sou apaixonada por tudo relacionado a casamento
    Amei o post e os vestidos
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Ahh, um mais lindo que o outroo!
    Perfeitoos, o da cinderela é o meu preferido tbm !

    Bjs,
    http://fashionismoecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. menina! eu quero casar só pra poder glamurizar num vestedénho!!!!!!!!!

    xxx
    @Babyalicious

    ResponderExcluir