segunda-feira, 30 de maio de 2011

Dica do dia: Batom Ultra Color Rich Hydraseduction

 O inverno chegou e as apaixonadas por batom, como eu, sofrem com os lábios ressecados não é mesmo? (O batom realça todas as rachaduras e pelinhas soltas... argh!)
Pensando nisso a Avon lançou os batons Hydraseduction que une o útil ao agradável (hidratação e lindas cores).


Eu comprei o rosa pink para testar e AMEI! Ele realmente hidrata muito e a cor é super pigmentada, só com um pouquinho já fica assim...
E pra melhorar, ele ainda tem uns brilhinhos maravilhos (não sei se dá pra ver bem na foto! rs)

Já estou querendo várias outras cores da linha, principalmente o coral e o rosa retrô.
Cada batom é vendido por R$20,00 mas sempre tem promoção na revistinha, paguei R$15,00 no meu =)

Mas se você quiser testar todas as cores sem gastar nadinha, pode entrar no simulador de maquiagem virtual...


Tudo bem que as cores não são fiéis às reais, mas dá pra brincar um pouquinho né?! haha

Beijinhos pessoas
excelente semana para todos =)

Fiquem com Deus,







"Quando compreendemos o amor de Deus por nós nossos sonhos fluem do coração. Só assim podemos crer que eles são possíveis." Aluizio Silva

19 comentários:

  1. uma semana muito abençoada pra vc!! bjux!

    ResponderExcluir
  2. lindas as cores
    beijos e uma ótima semana pra ti
    eu coloquei umas fotos lá no blog da nova coleção da Chanel, é bem diferente , dá uma olhada e me fala o q vc achou...

    ResponderExcluir
  3. Eu nao gosto muito de usar batom, mas bem to precisando de algo pra hidratar os labios, que estão super ressecados!
    Adorei a cor em vc!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adooorei :D
    Quero um batom desses hehe

    Beijos
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Natália!!!

    Adorei esses batons, o seu é lindo!!! Gostei muito do vinho, vou providenciar um pra mim!!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica..adoro um bom, bonito e barato! hahahah bjus

    ResponderExcluir
  7. Oie amigaaaa!
    Voltei com o blog e to morando em gyn!
    Amei todas as cores o que vc comprou é realmente lindo!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Adoro os batons da Avon ;)
    Natália querida, agora que vi voc~e fez aniversário!
    Aceite meus parabéns atrasado!
    Te desejo saúde e felicidades!
    Beijos da Jana!
    Blog Jana e seus acessórios.
    O Blogger tá louco só consigo comentar como anônimo :(

    ResponderExcluir
  9. Adivinha quem voltou ? aaw eu! o Oh!trends está com um layout novo , vai la e confere *--*

    ResponderExcluir
  10. Adivinha quem voltou ? aaw eu! o Oh!trends está com um layout novo , vai la e confere *--*

    ResponderExcluir
  11. Adorei os batons, as cores são lindas.
    bjuss

    ResponderExcluir
  12. Uauu, Nat!
    Ameii as cores tb!!!! O seu ficou lindo!
    Os batons da Avon são mara, adoro, flor! Ainda mais com esse jeito novo de testar, rere!
    Super legal!

    Bju bju, flor! Arrasou!

    ResponderExcluir
  13. Naty arrazou no bocao!

    Flor obrigada pelo carinho no blog amada gostei de ver seu comentario do corset!
    Beijokas
    Jana Pereira
    WWW.rosaepinkbyjana.com
    @blogjana

    ResponderExcluir
  14. You are GORGEOUS! Gosh you have the perfect lips! All those shades look smashing on you!

    ResponderExcluir
  15. essas cores são realmente lindas
    e as fotos estão otimas
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Ah, essa cor ficou linda em você!
    Eu encomendei o vinho *-*
    Estou louca para testar
    Parecem ser lindas as cores
    xxxxxxx

    @lallic

    ResponderExcluir
  17. As cores são lindas, eu já entrei várias vezes nesse simulador, adoro ficar brincando por lá ! hahaha


    http://magicafeminina.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. o seu é lindo
    fiquei com vontade
    de experimentar o simulador
    vou lá conferir depois

    bjs

    ResponderExcluir