segunda-feira, 2 de maio de 2011

Momentos Marisa: Jantar no Famiglia Mancini

Boa noite gente!
Ainda tenho muito pra contar sobre minha viagem a São Paulo, então vamos lá =)
Ainda na sexta feira fomos levadas para jantar no Famiglia Mancini que fica na rua Avanhanda - Bela Vista. O restaurante é maravilhoso, super acolhedor, comida deliciosa e atendimento impecável.

As mesas estavam marcadas com quadrinhos para cada ganhadora e sua acompanhante...um mimo né?!


Só de olhar as fotos já me dá água na boca, tudo realmente delicioso.
Mix de antepastos de entrada, massa com brócolis e torta de três mousses de sobremesa (que eu devorei antes de tirar foto haha), sem falar nas outras massas e pizzas que também são maravilhosas.


Companhia agradabilíssima, mulheres de todos os cantos do país, todas muito divertidas e estilosas. 
 Ainda tivemos o prazer de conhecer o Gustavo Sarti, consultor de moda que fez parte da banca que escolheu as vencedoras do concurso. Super simpático e dono de olhos invejáveis haha


O vestido escolhido para a noite foi o Sonhos de Menina, lembram dele?! #MeuOrgulho combinado com minha nova Melissa mega alta rs
As fotos ficaram ruins porque a camera estava com a configuração errada e eu só vi depois =/

Espero que estejam gostando de dividir comigo as lembranças desse fim de semana tão especial =)

beijinhos
fiquem com Deus







“O pensamento cria, o desejo atrai e a fé realiza.”

11 comentários:

  1. Que perfeito, amei todas as fotos, aawn que tudo você conheceu o Gustavo, lindo ele em ? haha *-*

    ResponderExcluir
  2. Naaaaaaaat, que tudo! Que delícia aí em sampa, adoro esse restaurante. Que bom que você aproveitou, depois porta os looks que vc escolheu pra gente?! Beeeeijo

    ResponderExcluir
  3. Nathyyyy!!! Amei o post!! Deu pra ver que vc aproveitou bastante e deu agua na boca só de ver as fotos das comidas..rs
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Nathy
    que legal
    adorei as fotos dos três post

    ficou tudo lindo, amei seu short


    bjs

    ResponderExcluir
  5. Aiii que máximo Na...
    Amei as fotos e você estava belíssima.. Adorei o look!!

    Bjão flor..
    ahhh hoje ou amanhã estarei enviando o prêmio!
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  6. Que chiqueeeerrimo, Nat!!!
    O lugar é lindooo, comidas lindass (parecem deliciosas, rarara!), gente lindaa!
    Amei seu look, o vestido ficou demais!!!

    Bjuu lindonaa!

    ResponderExcluir
  7. Que deeelicia flooor! :D
    Arrasou no look da noite hem? adorei

    Beijos
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Amiga vc ganhou!!!Parabéns vc arrasou nos looks e foi merecedora!!
    bjkss

    ResponderExcluir
  9. Naty me matando de orgulho que lindaaaaaaaaaaaaaa
    toda celebridade..rsrsrs
    fiz um post inspirado em vc na forma de usar vestido como blusa dá uma passadinha depois linda!!!
    bjss estou curtindo muito seus posts parabéns!!!

    ResponderExcluir