quinta-feira, 5 de maio de 2011

Domitilla Fashion

Já compraram o presente da mamãe?
Vim hoje dar uma dica super legal pra você que, assim como eu, deixa essas coisas para última hora rs
Minha querida amiga Edna, do blog da Domitilla, vende várias peças em seu blog, algumas são de fabricação própria e outras são multimarcas, muita coisa linda e de qualidade.
Vamos dar uma olhada?
Vestido soltinho azul

vestido de franjas, amei!

vestido animal print

Camisa azul

Saias de renda
Para ver tudo e fazer suas comprinhas basta entrar no blog da Edna (http://domitillafashion.blogspot.com/) ou mandar um email para edna.domitilla@hotmail.com.
 Os precinhos são ótimos e ela envia para todo o Brasil.

Beijinhos meus amores e aguardem que mais tarde volto com novidades pra vocês =)







"Jesus foi um homem que foi pregado numa cruz por dizer quão bom o mundo seria se todo mundo se amasse" Douglas Adams

9 comentários:

  1. Ai gente... Eu super amei os looks!
    Beijinhos, flor!
    http://www.mascotinhadamoda.com/

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosos os looks! Imagino mamãe arrasando nesse vestido de franjas (eu ia querer roubar pra mim!!)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Adorei as peças que vc mostrou aqui, tenho um vestido suuuper parecido com esse azul da primeira foto rs!
    E nem me fale em presente, que ainda nem ocmprei o da minha.. ai ai.. deixei pra ultima hr tb!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que legal flor :D
    Adorei os vestidos e saia!
    Beijoo
    http://lliveeverysecondd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que dica ótima!!!!! Apaixonei nos vestidos e na saia de renda x]

    ResponderExcluir
  6. Nati, quanto tempo menina... dei uma olhada nos seus posts anteriores e estou mega feliz com sua participação no momento Marisa, vc merece... quantos mimos hem?!
    adorei.
    Amei os looks de suas amigas, elas são assim como você.
    Bjãoooo
    perdoe a ausencia aki =)

    ResponderExcluir
  7. Está chegando o dia das mães e como para nós Mãe é única e especial, iremos fazer um super sorteio para homenagear as mães!!!
    Não perca tempo!!! Visite nosso Blog: www.mtzco.com.br/blog e veja COMO PARTICIPAR!
    Mãe é a coisa mais importante da nossa vida...
    Contamos com sua participação, um grande abraço!
    MTZ:CO

    ResponderExcluir