quarta-feira, 4 de maio de 2011

Look das amigas

Fazendo uma pausa nos posts sobre a viagem vim mostrar pra vocês o look de duas amigas lindonas (altas, magras e loiras haha)
Estavamos nos arrumando na minha casa e quando percebemos saímos todas parecidas, olhem só:
Maria de Fátima e Jordana

 Será que são altas?! Eu fico pitoquinha perto da Jor, e olha que eu estava com a Amazonista rs


As três de salto, jeans, body e casaquinho (jaqueta no meu caso) rs
Então, eu não gostei do meu look, elas me convenceram a sair assim mas a verdade é que eu gosto mesmo é de uma saia ou vestido hahaha

Beijinhos meus amores
fiquem com Deus







Tudo o que possuímos deve ser apenas a conseqüência da nossa vida com Deus.Nenhuma obra se compara à intimidade com Ele!

6 comentários:

  1. Todas as 3 lindonas e gatissimas. Adorei!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. continua fofa do mesmo jeito!
    beeijo!

    ResponderExcluir
  3. Vcs são as verdadeiras garotas super poderosas, lindas, magras e loiras, com vcs ninguem pode!!!
    bjs lindona adorei seu look super balada!!!cheirinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Todas lindas
    loiras e altas
    até vc. rsrsr
    amei os looks
    adoro preto, ai já viu

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Para de bobeira, Naty! Sua marcar registrada são as saias e os vestidinhos, mas vc fica linda de calça tb..é bom para variar um pouquinho, né??bjuuus

    ResponderExcluir