segunda-feira, 23 de maio de 2011

Outros tempos

Sabem quando as mulheres usavam e abusavam das saias, vestidos, cintura marcada?! Eu definivamente não sou desse tempo. Nasci em uma época onde as mulheres começaram a acabar com o corpitcho usando calças justissimas e baixas que ficam assim nas modelos e outras sortudinhas de plantão:

Mas assim na maioria das mulheres de verdade:


Deixando bem claro que eu NÃO sou contra o uso de calça jeans, pelo contrário, acho que é uma das peças mais versáteis e práticas do mundo haha Sou contra o uso de calças extremamente justas que marcam o corpo e ainda provocam o aparecimento dos nossos 'queridos' pneuzinhos e celulites ¬¬

Tudo isso pra que? Pra declarar mais uma vez meu amor pelos vestidos e saias. Fiquei super feliz quando surgiu a 'modinha' de saias, shorts, calças de cintura alta. 
Infelizmente vejo que estão diminuindo nas prateleiras e a cintura está 'abaixando' novamente. Vou já fazer um cursinho de costura e começar a fazer minhas roupinhas haha

O que me deixa feliz é ver que, a cada dia, as mulheres estão valorizando a feminilidade, a delicadeza própria da mulher e espero ver isso além das roupas.
Acho lindo (e muitos homens devem concordar comigo) uma mulher com aqueles velhos hábitos que as vovós nos ensinam: falar baixo, sentar com as pernocas fechadas, não xingar (sorry! já acho feio homem xingando, mulher então.) Essas coisinhas básicas sabem?! Que dão um charme todo especial à mulher.
 Até porque, não adianta vestir uma saia cheia de frufrus, colocar um lacinho no cabelo e não se comportar como uma lady né?! rs

Sim! Hoje estou me sentindo uma jovem senhorinha, será que isso é ruim?!

Quero ver a opnião de vocês =)

ps.:Muitissimo obrigada a todas pelos parabéns ontem, aqui no blog, twitter, facebook... Vocês são lindas *-* 

Beijinhos,








"Não adianta esperar um príncipe se você não se comporta como uma princesa."

11 comentários:

  1. detesto calça com cintura baixa
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Alguém estava precisando fazer este post, Naty!hahaha Não que eu não use jeans..Uso e ADORO!Mas, que acaba com o corpo, ah isso acaba!!!
    bus

    ResponderExcluir
  3. Eu amo jeans. O que acho realmente uó são aquelas meninas q usam skinny 2 números menor, deixa td saltando e ainda usam aquele piercing compridinho kkkk q fica aparecendo. #nojo

    ResponderExcluir
  4. Nathyy!! Primeiramente parabens!! (Atrasadinhos! rs).
    Tudo de melhor pra vc! Mt paz, saude e muito scesso na sua profissao!!

    Quanto as saias, eu to com vc... nao gosto de calças, me vestem mal! Prefiro mil vezes vestidos e saias.. =)
    Beijs!

    ResponderExcluir
  5. Realmente, tambem amo a calça jeans, acho super versatil naqueles dias em que dá uma preguiça de se vestir. Mas de cintura baixissima não rola.

    ResponderExcluir
  6. Acho que calça de cintura baixa só presta em que tem corpo perfeito! Fica um horror quando tem gordurinhas pulando.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Natália!!!

    Eu gostaria de usar menos jeans, acho tão elegante saias e vestidos!!! Adorei seu post!!!

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa Limiroo adoreii as palavras.. Infelizmente muitas mulheres se deixam a desejar tomando atitudes de homens, na maneira de falar, de agir e até mesmo de pensar..(infelizmente)a bíblia fala que Ela é o “vaso mais fraco”. Quer dizer, mais frágil, mais sensível, mais delicado..Nào é só uma roupa que diz sobre a pessoa, o comportamento é fundamental. Entao, vamos ter modos de se comportar e se vestir e seguir as dicas da vovó neh nati?! hehe.. Parabéns viu eu Adoreiii
    bjinhoss flor

    ResponderExcluir
  9. Natália,

    Eu adoro uma boa calça jeans... Mas não tem como negar que as saias e vestidos deixam a mulher bem mais delicada e feminina...

    Parabéns Atrasadinha serve?...FErlicidades!!!

    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi amore, a calça de cintura baixa é pra quem é lisa na baririga né.Prefiro vestidos.Bjussss

    ResponderExcluir
  11. Ah, tenho problemas com calças!
    Minha bunda é enorme, minhas coxas tb, sempre fico esquisita.
    Tenho que usar com mini vestidos ou camisetas beeeem compridas. E uso mais qdo estou com preguiça!
    rsrs
    Como assim as saias de cintura alta estão sumindo?
    Nãããão!!! É verdade que já tenho muitas, mas são elas que me salvam! rsrs

    Beijinhos!

    ResponderExcluir