quinta-feira, 26 de maio de 2011

Look do dia - saia, flores e laço

Boa tarde pessoas
como estão?
Ilustrando o último post, hoje vim mostrar pra vocês um look bem no estilo vovozinha de ser haha
Usei terça em uma comunhão de discipulado e quem disse que lembrei de tirar foto?
Masss... minha discipuladora (lindona!) fez um bolo para comemorar meu aniversário e enquanto acontecia toda aquela coisa de Parabéns pra você nessa data querida! minha amiga tirou algumas fotos e eu espero que dê para ver o look rs

Nem tentem entender minha cara nessa foto haha


Meu bolo era de pão de mel, pra tomar com sorvetinho de creme... delicia né?! *-*
É claro que não comi só isso...repeti e ainda trouxe pra casa haha

Beijinhos amores
fiquem com Deus








"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos"

19 comentários:

  1. Linda, muito linda...
    Essa blusa é maravilhosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Achei que ficou super romântico! Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda, estilo romantico combina com vc! bjux

    ResponderExcluir
  4. Oi Natália!!!

    Você é muito linda!!!

    Eu gostei do seu look, ficou bem romântico!!! Esse casaquinho é fofo!!! Fiquei com água na boca com esse pão de mel, rsrs!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. Que linda, Naty!! Amei o cardigã..
    bjuus

    ResponderExcluir
  6. Que linda, amei o look! Ficou super feminino e delicado, combinou muito com você :)
    Beijos
    http://estilize-se.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. aii que lindinhaa!!!!!! está mto fofa na, como sempre neh!!!

    adorei o cardigan!!

    beijosssssssss

    ResponderExcluir
  8. Achei a saia lindíssima!!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Natália...

    Fiquei aqui admirando seu casaquinho...
    Esta linda no look... Fora a felicidade!!!!

    Bjs1

    ResponderExcluir
  10. Aii que linda! Não achei que ficou com cara de vó nao ! rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Nati, tudo de bom... nem passei aqui no seu niver =)
    Amei o look, não ficou com cara de vó, ficou moderno e elegante.
    bjusss

    ResponderExcluir
  12. Não ficou com cara de vó não, ficou liiindo!

    ResponderExcluir
  13. Vovozinha??? Tá é gata! Ficou linda!

    Bjosss!

    ResponderExcluir
  14. Seu blog é muito bom, em breve "LOOK 10", está sendo feito.
    Saudações de Espanha.

    ResponderExcluir
  15. Quero um estilo vovózinha desse também... coisa maaais linda. Adorei!

    Está rolando um super sorteio no meu blog, e te convido a participar.
    Beeeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oiii o seu blog é mto legal, e vc transmite meiguice pelas fotos =) Comecei com um blog agora tbm sou de gyn! bjinhos

    http://larissinharaujo7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. euuuuuuu que tirei as fotos ne? tinha que ficar linda mesmo, com uma modelo dessa seria impossivel ñ ficar...vc está lindonaaa nati

    Amanda Vital

    ResponderExcluir
  18. Oi Natália.

    Sua combinação ficou ótima. Parabéns!

    Bjs

    ResponderExcluir