quinta-feira, 19 de maio de 2011

Máscara para cílios: Super Shock

 Bom dia pessoas, como estão?
Desculpa pela ausência no blog de vocês, fim de semestre é uma correria na faculdade, provas, trabalhos, enfim... rs
Prometo que vou fazer o possível pra colocar as visitinhas em dia viu?!

Hoje vim falar de uma coisa que eu não dava muita moral, não fazia a mínima questão de usar mas decobri há algum tempo que não dá pra viver sem. Máscara é VIDA genteee! kkk
Ultimamente estou usando a Super Shock da Avon. Além de baratinha (paguei R$15,00 na promoção) ela dá um efeito super legal de cílios de boneca.
 Olhem só...

Esse resultado foi só com uma camada generosa de máscara, sem curvex nem nada do tipo.

Quem aí usa a Super Shock? Também aprovam?
Vou adorar receber dicas de vocês =)

beijinhos,
fiquem com Deus!



ps.: não se esqueçam de participar do sorteio clicando no banner ali no cantinho =)







"Não há nada tão inútil como fazer eficientemente aquilo que não deveria ser feito de forma alguma!"

18 comentários:

  1. Nossa muito bom, deu bastante diferença, ainda não usei ele, mas ja vou comprar! rs
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Ficou muito legal, e até parece que deu mais volume. Vou experimentar. Bjus

    http://femmeselegantes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. eu tbm uso...e amo...tem um efeito muito bom...
    uma das minhas preferidas...
    bjoss

    ResponderExcluir
  4. essa é a minha preferida . Amo o resultado dessa máscara . Fica lindo os cílios com ela . Amei o resultado nos seus .
    bjinhoss flor

    ResponderExcluir
  5. Adoro essa máscara, é minha queridinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. AMO!!! sou louca por rimeis...
    adorei o resultado... PERFECT!!!
    espero sua visitinha
    xx

    www.ilovenystyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu uso essa, acabei de comprar, estou amando!!
    Beijos
    http://estilize-se.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que super diferença!!!

    Adorei!
    Saudades de vc!

    Bjos, florzinha.

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho adoro cilios ainda mais por que meus cílios são pequenininhos, rs
    bjosss

    ResponderExcluir
  10. Eu amoo o Supershock...
    outro mto bom e com preço bom é o Colossal da Maybeline

    bjosss

    ResponderExcluir
  11. Ola meninas estamos com sorteio de R$ 200,00 reais em produtos da guapa loca no blog da Guga Fernandes.
    Acesse : www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá...Muito bom encontrar um Goianinha aqui...Tb sou de Goiania...

    O efeito desse rimel é lindo...Já quero....

    Um bju grande!!!

    http://danillamarques.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. eu adorei
    depois vou testar então

    bjs
    bom fds

    ResponderExcluir
  14. ficou incrível, realçou ainda mais o seu olhar!
    xxxxxxxx

    ResponderExcluir
  15. Nossa que demais! cilios de boneca meeesmo, eu nao fico sem mascara! uso direeeto mesmo! e tbm adoro um curvex... flor, eu andei beeeem sumida, mas voltei :) tava com saudades..
    Beijo, fica com Deus

    ResponderExcluir
  16. realmente dá um super up nos cilios!!
    Eu nao me dei mto bem com esse rimel... acho que vou tentar de novo, ver se me apaixona à segunda usada! haha

    beijosss na!!!!

    ResponderExcluir
  17. Eu comecei a usar essa máscara essa semana e AMEI!! Ela tava guardadinha aqui já tem mt tempo, estava esperando a minha outra que eu tb adorava acabar.. mas nossa, ela da um super efeito né?!
    Beijos!!

    ResponderExcluir