terça-feira, 10 de maio de 2011

Wishlist

Ééé... meu aniversário está chegando (dia 22 está aí minha gente haha) e eu não poderia deixar de fazer minha tradicional listinha de desejos rs

1 - Batom Ruby woo da Mac - quem me conhece sabe que sou apaixonada por esse batom, desejo há tempos rs
2 - Melissa aranha quadrada - a tradicional melissa em sua versão flocada é um charme né?! Quero muito a azul (ou rosa, ou vermelha, ou preta... kkk)


3 - Saia longa de chamois - precisa falar?! É lindaaa...essa da Maria Sacola está perfeita.


4 - Oxford - floral ou clarinho *-*

5 - Bíblia Nova - Porque a minha Bíblia Teen já está bem detonadinha haha


6 - Birkin Inspired - Tudo bem que é inspired e tal, mas sem preconceitos haha é linda e eu quero =)
(Essa é da HollyGirls que tem bolsas maravilhosas *-*)



Nem estou querendo muita coisa né?! Geralmente minhas listas são bem maiores hahaha

beijinhos meus amores
fiquem com Deus







"Casar é a vontade de Deus, e lembre-se, a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável. Renove a sua mente a respeito de casamento!" Naor Pedroza

13 comentários:

  1. Adorei a lista..só tem coisa linda, mas a mais linda é a saia de chamois, né??hahahahhahah
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Adorei a lista, minha preferida é a bolsa, também não tenho preconceitos haha :) Beijos
    http://estilize-se.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Essa melissa é linda
    E a biblia é um otimo presente
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. uau, que bela listinha, espero que você ganhe tudo, afinal é aniversário né??
    tem sorteio lá no blog, não nem um desses itens, mas vc vai gostar hehe.
    bjusss

    ResponderExcluir
  5. Nossa... lista mara... eu tbm quero um oxford, um Ruby Roo e uma Birkin inspired, mas pode ser a Alexia tbm...rs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Nathy, adorei sua wishlist! Eu nem me atrevo a fazer uma, deve estar enoooorme! haha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Menina! Ta pedindo bem, hein!?!
    Só coisa boa!

    Espero que você consiga algumas!

    http://achadosdathais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nat, o meu é dia 19, semana que vem já! =)
    Beijooo

    ResponderExcluir
  9. Naty..adorei voltar aqui ao seu blog e encontrar uma listinha tão perfeita miga! Amei o batom e a Bíblia, sobretudo! Bjks querida menina ;-)

    ResponderExcluir
  10. Oi lindinha,eu acho essa Biblia rosa super fofa, tomara q vc consiga a sua.E seus presentes da lista tb.Bjus

    ResponderExcluir
  11. Adoreii sua listinha e esse baton da MAC é tudo de booom!!rs

    http://fashionbyscarllet.blogspot.com/

    Bjkss**)

    ResponderExcluir
  12. Arrasou na lista.
    A aranha azul é mesmo a mais linda. Ainda vou comprar uma pra mim *O*
    Beijinhos :*

    http://tamodado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá!!! Sempre dou uma passadinha por aqui!! Mas já fazia tempo que não comentava!!! Vou mudar isso ok??? Ví que vc gosta da Bíblia da mulher, é igual a minha!! Então passei pra lhe perguntar se vc não gostaria de ganhar uma capa personalizada pra vc, de presente de aniversário??? Vê no meu blog, lá tem várias capas, escolha uma, ou dê uma idéia que faço pra vc, como forma de agradecimento pelas dicas abençoadas!!!
    http://www.tatynazareth.blogspot.com

    ResponderExcluir