quarta-feira, 11 de maio de 2011

Look do dia - repeteco

Eu sou daquele tipo de pessoa que quando gosta de uma coisa, só sai com ela, até cansar sabe?! haha
Pois hoje sai novamente com minha sainha rodada da Marisa, to amando usar e podem ter certeza que ainda verão outros looks com ela por aqui rs


Além da saia, estava usando outros dois xodozinhos meus: minha Alexa inspired e rasteirinha de onça =)

Regata: acervo
Saia: Marisa
Bolsa: Marisa
Rasteira: Imporium

Beijinhos meus amores
fiquem com Deus

ps.: fico feliz que gostaram da minha listinha de desejos, quem quiser mandar algum ítem aqui pra casa pode ficar a vontade tá?! hahaha brincadeirinha








"A esperança tem duas filhas lindas, a indignação e a coragem. A indignação nos ensina a não aceitar as coisas como estão; a coragem, a mudá-las."



29 comentários:

  1. uma graça esse look...tá linda adorei...eu tbm sou assim qd gosto uso uso uso to nem ai hahaha afinal a gente paga por isso e tem que fazer valer a pena né
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Essa saia é linda mesmo
    O look todo para falar a verdade
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu também sou assim, Naty!!! Minha mãe até me enche, perguntando se eu spo tenho aquela roupa..ahahahhaha
    Ficou lindo o look!!!E AMEI a sandália!
    bjus

    ResponderExcluir
  4. adorei seu look todo, mais o que me chama mais atenção é essa rasteira, aaw que perfeita *-*

    ResponderExcluir
  5. Oi Nat, a rasteirinha de onça é lojda de viver. eu também sou assim, quando gosto e não tiro do corpo.
    bjusss

    ResponderExcluir
  6. Adorei a sair!! Linda mesmo!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Ahh, mais pode usar sempre pq ta linda! ;)

    e sabe que eu sou bem assim também?! rs

    ResponderExcluir
  8. Linda a saia. Eu amei a sua rasteirinha, Nati.
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. tão linda, Natália *-*
    amei o seu look
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  10. Oi Naty arrazou no look


    Depois passa lá no blog hoje tem uma make-up inspiração Barbie virando boneca por um dia rss

    Beijos Rosa
    Jana Pereira
    @blogjana
    www.rosaepinkbyjana.com
    .

    ResponderExcluir
  11. Nati, que lindaaa!
    Amei o look, mas ameei mais ainda essa rasteirinha bapho e a bolsa, lindoos!

    Aqui, tem selinho pra vc lá no blog, flor!
    Passa lá pra pegar!

    Bju bju bjuu!
    Carol Morais
    lacinhorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Naty,

    Uma graça o look , adorei a saia é linda mesmo!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. Ta certissima
    tem mais que repeti mesmo
    alem da saia ser linda
    é sua, tem mais que usar

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Que linda! Flor, tenho uma rasteirinha igual a sua, rs. Ainda não usei, mas vou me inspirar no seu look! ^^ Beijos

    ResponderExcluir
  15. Que graça de look, menina!! Adorei essa rasteirinha de onça, um charme!

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    Bjs, Sté

    ResponderExcluir
  16. lindo look.
    http://jackiemoraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Mas se eu tivesse essa saia eu iria repetir mto também pq é linda!
    Ficou ótima em vc!!

    bjoo
    http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi Nat, que linda! Amei o look e as fotos, muito cute. Eu tenho uma bolsa dessa, da marisa tbem ela é linda de viver, né, rsrs! A sandália tbem arrasou, bjoss

    ResponderExcluir
  19. Aiin, adorei sua bolsa. *-*

    To doida por uma marrom, sério!!

    E não sei se gostei mais da bolsa ou da saia.

    ResponderExcluir
  20. tá linda . Tem mais é que usar muito mesmo porque essa saia é muito lindinha Nati . Tá super fofo esse look , amei todos as peças .
    bjoss

    ResponderExcluir
  21. Owwn, esse seu look ficou um amor :)
    Adoorei! ^^
    A rasteirinha é um charme.

    Beijos
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. kkkkkkkk
    Sou igual a vc,quando me apaixono por uma peça uso muitooo até cansar.
    Amei sua bolsa Alexa inspired.To louca por uma.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  23. Lindo o look, leve e feminino. Adorei os acessórios!

    ResponderExcluir
  24. Esse look ta um arraso, adorei a rasteirinha
    Bjus

    ResponderExcluir