domingo, 1 de maio de 2011

Momentos Marisa: Primeiro dia

Como prometido, vou contando aos poucos como foi minha viagem para São Paulo para receber a premiação do Momentos Marisa.
Ficamos hospedadas no Hotel Blue Tree (que eu só achei essa foto ruinzinha no google =/) que é lindooo, bem aconchegante e com atendimento excelente. #Indico!


Lembram quando eu falei que a Marisa foi super atenciosa em cada detalhe? Começou por aí... ao entrarmos no quarto havia uma necessaire em cada cama (uma pra mim e outra para minha acompanhante), fofo né?!


 E o look da viagem foi esse...
 Shortinho de renda 'feito' por mim (inspirado praticamente copiado nesse da Carol )...
 E a minha acompanhante (mãezinha linda! haha)...
#MomentoFolgaTotal kkkk
No proximo post mostro pra vocês a segunda parte do primeiro dia...muita coisa para mostrar ainda haha

Beijinhos
Fiquem com Deus







"A sua busca exterior é a prova do seu vazio interior."

23 comentários:

  1. Que delicia Nati, parabéns você merece viu.

    Gostei do shortinho e muito mais da jaqueta, sua mãe é linda.
    Òtima semana
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Caramba nao sabia q vc tinha ganhado, parabéns, eu votei em vc algumas vezes, mas nao soube do resultado. tô super curiosa pra ver mais fotos.

    ResponderExcluir
  3. Parabens super estilosa, amei de coração esse short, lindooo! beijo
    byemilyferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que chic Nathy!! Adorei, estou curiosa pra ver os proximos post! Parabens!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. que chique Nathy! Super parabéns viu?

    bjss

    ResponderExcluir
  6. menina me mata de orgulho naty...kkkkkkkk
    que chique pela viagem e pelo shortinho essa garota vai longe!!!
    bjao florzinha.......

    ResponderExcluir
  7. Menina que felicidade!!! Parabéns viu? Torci e votei em vc. Queremos saber tudo viu?
    Bjkocas!

    ResponderExcluir
  8. Q legal!
    Eu votei vááárias vezes ;)
    Fico feliz!
    Lindaa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Natiiii linda!
    Arrasou no look de viagem! deve ter sido uma delícia ir para Sampa heim!!!
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

    ResponderExcluir
  10. Que sonho, Naty!!! Tô acompanhando tudo..hahahah Amei o look! E o short ficou uma graça..bjus

    ResponderExcluir
  11. Meninaaaaaaaa, que coisa mais chique, hein?!
    Não estava sabendo dessa novidade.
    Deve ter sido muito legal, hein?!
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  12. Flor que linda vc é amei seu blog e tudo por aqui cheia de estilo linda de morrer.

    Quando puder da uma passadinha no meu blog, se gostar e quiser seguir venho aqui retribuir, um super beijo e bom inicio de semana.
    Beijos Rosa
    Jana Pereira
    www.rosaepinkbyna.com

    ResponderExcluir
  13. Ai que demais, deve ter sido tudo de bom! To curiosa pra saber como foi tudo :)

    Bjooo

    ResponderExcluir
  14. Adorei o blog, estou seguindo! :D Lindo look, amei o short de renda. Beijos

    http://estilize-se.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Êita, vidão bão, hein, Nati? Rsrsrsrs.
    Parabéns, flor.
    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Que chique, florzinha!!!

    Parabéns!

    Ficou lindo o shortinho.

    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Que luxo Naty, parabéns. Curiosa para o próximo post, rs. Bjim =*

    ResponderExcluir
  18. Oi Nat,

    Poxa que legal.. adorei as fotos, o shortinho é lindo mas a jaqueta arrasou!!! Sua mãe é bonitona ein...deve ter sido uma viagem ótima!!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  19. Lindaaaa
    Eu votei em vc, e fico muito feliz e satisfeita em saber q vc foi uma das vencedoras! Parabéns!!!

    Quero saberr tudo, já estou ansiosa pro próximo post.

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. que legal!! Dever ter sido muito, parabens! Sucesso!
    http://blogdaleilabarreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Que tudooo, Nati!
    AMeei saber disso, flor! vc merece e demaais, viu!!!
    E que vida booa, meninaa! rere

    Ameei o shortinho q vc fez, não sabia!
    Ficou uma graça, hein!!
    VC me inspirou na sandalia, e eu te inspirei no short, hahaha!

    Bju bjuu, florzinha lindaaa!
    P.S.: estou amando saber os detalhes da viagem!

    ResponderExcluir
  22. Adorei seu oxford! LINDO!!
    E adorei o blog tbm viu? Seguindo ja!
    Depois passa no meu que ta tendo sorteio: Paleta Urban Decay + Esmalte OPI!

    www.blushplus.blogspot.com

    ResponderExcluir