sábado, 7 de maio de 2011

Grávidas com estilo!

 Ééé gente, recentemente descobri que vou ser titia, imaginem se estou empolgada?! haha Meu sobrinho ou minha sobrinha não sabemos ainda será o bebê mais lindão desse mundo (tenho certeza disso! rs)
Mas também né?! olhem os pais:

Acho que no período da gravidez a mulher fica ainda mais linda, um brilho especial sabe?! Mas não é por isso que deve sair toda basiquinha ou mal arrumada né?! (no maior estilo largadona! haha). Grávidas podem sim sair lindas, estilosas e com muito conforto.
Por isso resolvi fazer esse post, pra inspirar minha irmã e outras gravidinhas por aí =)

Nada mais lindo que uma grávida de vestido né?!  Macacões também são uma ótima pedida.
Alessandra Ambrósio
Juliana Paes
Juliana Paes

Miroslava Duma arrazou na gravidez, um look mais lindo que o outro.
Quero ser assim quando crescer *-* haha
 Eu amo de paixão vestidos mas tem aquelas que preferem calça né?! Dá pra ficar lindona também, olha só:
 Tem um casamento ou festa para ir?! Não se desespere, tem muito vestido lindo feito especialmente para as gravidinhas =)
Angelina Diva Jolie


E como minha irmã mora em um lugar frio, não poderiam faltar looks mais quentinhos. Abuse das meias, casacos, cachecóis...

Vou parando por aqui porque o post já está gigante haha
Parabéns a todas as novas mamães, aproveitem bastante esse tempinho porque só dura 9 meses *-*

ps.: As imagens foram retiradas do Google (por isso estão ótimas ¬¬) se souberem de onde é podem me falar que eu dou os créditos.

ps.2: Não se esqueçam de participar do sorteio clicando aqui ou no banner ali do lado.

Beijinhos meus amores,
fiquem com Deus







"Alguém de sucesso é alguém que olha o impossível e o vê realizado." Márcia Silva

11 comentários:

  1. mulheres que conseguem manter o estilo durante o período da gravidez têm o meu respeito! acho uma missão difícil. essas inspirações estão ótimas :) beijos
    http://estilize-se.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, todas, lindas ♥

    ResponderExcluir
  3. A Miro é saem duvidas a gravida mais linda de todas... rs
    Bjoo

    http://bycarolinafabris.com/

    ResponderExcluir
  4. ai que lindo post, adoreeeeeeeeeei.
    A Alessandra Ambrósio ficou maravilhosa quando estava grávida
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Natalia,
    Conheço sua irma...(ela já foi da rede de adolescentes do meu marido- pr.Francisco) e fiquei sabendo da gravidez dela por aqui. Que lindo estou muito feliz.Filho é bençao de Deus. Gosto muito do seu blog. bjus

    ResponderExcluir
  6. Há, eu também acho que a mulher fica lidissíma grávida, eu falo se fosse bemmmm rica teria muitos filhos, mas como sou parei nas duas heheh..
    Parabéns para o casal e pra você.
    Bjusss

    ResponderExcluir
  7. Que lindaaas fotos, Nat!
    Toda sorte e felicidade do mundo pra sua irmã e seu cunhado, hein! E pra vc tb, titiaa!!!!!
    Lindo lindo lindoo!!!

    TO participando do sorteio e ja quero ganhar, hein! rsrs!
    Bjuu florzinhaa!

    ResponderExcluir
  8. Oi Nathy, que notícia maravilhosa! Parabens para sua irmã! Sou louca para ter um bebezinho fofo aqui na família, mas acho que ainda vai demorarr! Familia pequena e meus irmaos sao ainda amis novos que eu..rs
    Amei a seleção das fotos de grávidas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Meu sonho é ficar gravidíssima... acho tão phyno.

    ---
    A modelo Coco Rocha, em parceria com a fotógrafa Jamie, traz uma super novidade ao mundo da moda! Confiram: http://verd.in/et5t

    Beijão.


    Eve

    ResponderExcluir
  10. Parabéns para a futura titia e aos pais tbm claro rs!

    Adorei os modelitos :)

    Bjoo

    ResponderExcluir
  11. Natty, que lindo...
    mt obrigada vc é uma fofinha. e eu ja tinha procurado alguns modelinhos que estao aki pra "imitar" kkk um dos que eu mais gosto é o vestidinho beige ou será salmon nao sei bem com uma florzinha do lado ele é da Zazou uma loja super fina imagino e só fazem roupinhas de gravidinha...
    Bjus amo vc!!!

    ResponderExcluir