quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Coleção Verão/12 Vanda Calçados

Semana passada recebi um convite bem legal para o coquetel de lançamento da coleção verão 2012 da Vanda Calçados, fui lá conferir tudo e mostrar para vocês.
A loja é linda, bem ampla e sofisticada. O atendimento? Maravilhoso... várias mocinhas bem vestidas e com um sorriso no rosto prontinhas para atender a todos.

Agora a parte que faz nossos olhos brilharem: sapatos e bolsas de todos os estilos para todas as ocasiões.
Sapatilhas lindas e charmosas *-*

Sapato fofo com detalhe de dadinhos...

Para ficar linda e com cara de rica no verão não poderiam faltar opções de espadrilles né?! Olhem que lindos esses modelos...


E para aquelas que estão desejando um mocassim, lá tem vááários modelos (confesso que ainda não me rendi ao charme dos sapatinhos rs)

E as bolsas...Ahh, as bolsas! Fiquei babando por várias...

O que mais fez meus olhinhos brilharem? Essa sapatilha azul perfeita com detalhe de coroa *-*

Era muita coisa linda - a seção de festas também é maravilhosa - mas para conferir tudo só indo até a loja que fica na Rua 135 nº 168, Setor Marista. 

Beijinhos



"O medo cega os nossos sonhos."

9 comentários:

  1. Nathy essa sapatilha azul
    é a coisa mais perfeita do mundo!!!

    ta pensando em arrematar a melissa severine da Tammy? eu quero a troupe!! \0

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiiee flor adorei o seu blog e já estou te seguindo, adorei tudo por aqui ♥
    Então venha fazer parte do meu Jardim também!
    Segue?
    kahbarbiegirl.blogspot.com

    Linda tenha uma quarta-feira abençoada!
    beeeijos Pink ♥

    ResponderExcluir
  3. Nossa que bacana Naty! Adorei as espadrilles e sapatilhas... Super lindas.
    Beijo e ótima quarta-feira pra vc

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia a marca Nathy..
    Mas os calçados são lindos, adorei as sapatilhasss!

    Beijoos, Na..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  5. Esses lançamentos só enchem nossos olhos né!?
    Cada coisa linda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a marca, mas amei os sapatos!! Essa sapatilah azul realmente é liiiiiinda! *-*
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. confesso q gostei das bolsas...lindasss!!!
    saudade de vc gataaa
    bjaooo

    ResponderExcluir
  8. a coleção tá linda, adorei o sapato com dados
    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir