sábado, 27 de agosto de 2011

DIY - Anel bigode

Olá pessoas, como estão?
Hoje tem mais um DIY pra vocês, bem fácil, dá pra todo mundo fazer =)
Há algum tempo estava querendo um anel de bigode (acho fofo!) mas só encontrava pra comprar pela internet e acabava deixando para depois. Ontem, olhando algumas fotos percebi que eu poderia fazer um, só com coisinhas que eu tinha em casa.
Vamos ver?


Eu queria o bigode preto com glitter mas como só tinha EVA amarelo em casa, usei nanquim para colorir. O anel era um velho que não usava mais e estava jogado em uma das minhas caixinhas de biju. Quanto à cola, eu prefiro super bonder porque a cola quente faz muita meleca, mas tanto faz rs


E o resultado foi esse... (coloquei o anel virado e só vi depois que passei a foto para o computador rs)

Gostaram?
Dá para adaptar a ideia e fazer em outros formatos =)

Beijinhos
Excelente fim de semana para todos







Se algumas pessoas se afastarem de você, não fique triste! Pode ser que seja uma resposta da oração: "livrai-me de todo mal, amém".

19 comentários:

  1. Muito legal esse anel, querida! =)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. uaull vou fazer um pra mim...hehehe...

    ResponderExcluir
  3. Que fofo, Naty! Super fácil esse DIY... Adorei.
    Beijo e bom fim de semana pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  4. Boa ideia! gostei...

    http://nossoestilok.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. hahaha nunca tinha visto, flor! até que é fofo e facinho de fazer!

    Beijooos

    ResponderExcluir
  6. Ah! Amei esse anel bigode. Super divertido e fácil de fazer. Beijo!

    www.roadtripdanina.com

    ResponderExcluir
  7. amei (:
    Tenha um ótimo domingo para você ;*
    beijos.

    ResponderExcluir
  8. que graça, adorei sua dica.
    isso tá tão na moda né!!!
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. muito boa essa dica, isso tá tã na moda né!!!
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ahh, eu querooo!
    Ficou muito fofo, eu adorei.
    Super criativo esse post viu?!



    allaboutteeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei a ideia Natty! :)
    Beijinhos e uma semana maravilhosa pra vc! :**

    ResponderExcluir
  12. Que graça e que fácil de fazer! Que menina prendada você, Natália!

    ResponderExcluir
  13. gostei muito ja fiz 5 desse kkkkk

    ResponderExcluir
  14. fico muito lindooo parabens

    ResponderExcluir