segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Estilista revelação 2011 - segundo desafio

Olá meus amores, como estão?
O concurso Estilista Revelação 2011 continua e hoje vim dar meu pitaco sobre a segunda fase. O desafio era  de escolher uma peça qualquer em um brechó, desconstruí-la e transformar em uma peça contemporânea.
Desta vez o juri estava formado por Lenny Niemeyer (estilista), Cristina Franco (jornalista e consultora de moda) e Ana Beatriz Barros (top brasileira).

 Altair Santo se identificou com os bordados e escolheu essa túnica,  misturou com tule e todas as cores possíveis, o mais provável era que ficasse algo meio over né?! Mas não, o trabalho ficou incrível (desejei esse vestido) e ele acabou sendo salvo pela platéia. #MuitoJusto

Betto Gomes adora trabalhar com desconstrução e transformou o blazer simples em um lindo vestido assimétrico. Volumes bem trabalhados, cor tendência e brilhos... tudo isso resultou em um belo trabalho =)

 Juliana escolheu um casaco maravilhoso de couro e transformou-o em um vestido. Como já era de se esperar a moça trouxe algo cheio de texturas e volumes, diferente e elaborado (até precisou da ajuda de amigos para fazer as flores). Foi a escolhida de Lenny Niemeyer da tarde mas eu abusada que sou não gostei muito, não gosto dessa combinação de cores e achei a parte de trás do vestido demais sabem?!

Marcelo Lima escolheu um casaco incrível de lã, misturou com muito tule para dar leveza à peça, adicionou brilhos e o resultado foi esse: todo mundo babando no vestido maravilhoso. Marcelo foi o escolhido de Cristina Franco como o melhor da tarde.

Martins Paulo também escolheu um blazer para começar o trabalho, um rosa lindo *-* Gostei muito do vestido mas achei parecidinho com o do Stan da primeira semana, concordam? Para Ana Beatriz faltou limpeza no trabalho e, por isso, ela mandou o rapaz embora. Uma pena, mas acho que ele vai continuar fazendo sucesso "aqui fora" (ele desfila há algum tempo no Rio e já foi bem elogiado por nomes como Erika Palomino e Glória Kalil)

Paulo Rocha, meu queridinho da primeira fase, acabou sendo eliminado desta vez. Ele escolheu um tubinho básico preto, trabalhou com recortes e texturas e apresentou um pretinho nada básico como resultado. O vestido ficou lindo mas não impressionou as juradas. (Também achei meio parecidinho com o vestido do Stan, não tem jeito...essa estrutura na saia é beeem marcante).

 Stan surpreendeu ao escolher uma calça jeans no brechó e surpreendeu ainda mais ao transformá-la em um vestido lindíssimo, todo "armadinho" e cheio de franjas. Foi o escolhido de Ana Beatriz Barros como o melhor da tarde.
Imagens: TvXuxa

 O próximo desafio é fazer um vestido 2 em 1 para a festa de 15 anos de 5 adolescentes escolhidas pela produção do programa. Eu já estou ansiosa para ver o resultado, e vocês?

Beijinhos,
Fiquem com Deus






"Não há nada que façamos de melhor ou pior,que faça DEUS nos amar mais, ou menos . Eles simplesmente nos ama!"

13 comentários:

  1. Eu não sou uma fã da Xuxa, mais acho esse programa de estilista um dos mais legais que ela ja fez... no primeiro desafio eu me surpreendia com os modelos.
    estou seguindo...

    ResponderExcluir
  2. Este sábado eu vi..êee...Posso dar meu pitaco! Eu não entendo nada de moda..mas, baseado no meu gosto e se dá para usar ou não, o meu escolhido foi o Marcelo Lima. Achei liindo o vestido que ele criou!! bjus

    ResponderExcluir
  3. Eu fico curiosa,mas é bem na hora do meu trabalho,não vejo...BJOS!! :)

    ResponderExcluir
  4. Ahh nao posso ver o programa aqui em Buenos Aires, uma pena!
    Besos de Buenos Aires
    Dani
    www.miestilomimoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu nao to perdendo, amo amo...
    boa sorte e que ganhe o melhor :D
    adorei o blog, amor se gostar segue la o blog!
    bjbj

    @jairlany2603

    ResponderExcluir
  6. Oi Nathy, eu acho incrível a capacidade e criatividade que esse pessoal têm de transformar as peças... adorei o post!
    Beijo e ótima semana pra vc
    http://www.just-carol.com/

    ResponderExcluir
  7. EU PERDIII!! sério eu amo a xuxa (pode rir!) e perdi! hahaha tive aula e no fim nem vi no youtube ainda
    tem post novo no meu blog, da um pulo lá
    Beijocas
    http://modiscando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu vi o programa sábado e me surpreendi com o talento das meninas.
    muita coisa boa.
    bjusss

    ResponderExcluir
  9. Eu amei os looks!!!
    BEijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  10. Eu não estou acompanhando, mas eles são bastante talentosos, hein?! Eu amei o resultado final.
    Beijão

    ResponderExcluir
  11. esse programa é o máximo!!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  12. Eii, Nat!
    Tb to acompanhando, menina! E a cad semana ums surpresa, né?!
    Ameeei o da Ju, minha quase conterrânea, e já tomei predileção por ela, viu! To torcendo, haha!

    Bju bju bju, lindinha!!!

    ResponderExcluir