quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Gisele para C&A

Chegou hoje às lojas a segunda coleção assinada por Gisele Bündchen para a C&A. O tema é Safári Chic e traz uma cartela de cores com muitos tons neutros e alguns corais e amarelos.
A blogosfera inteira já comentou sobre o lançamento né?! Então nem vou falar muito, mas não poderia deixar de mostrar minhas peças desejo rs


Essa primeira jaquetinha tem também em outras cores e eu quero muuuuito a verde e a vermelha, linda né?!
A jaquetinha de laise também é uma fofura, amei!
Os shorts foram minhas peças preferidas da coleção, lindos e com certeza vou usar muito no verão.
Rasteirinha nunca é demais né?! Essa gladiadora  está lindissima.
E a bolsa nem se fala, modelo lindo e cor neutra...maravilhosa!


O que acharam da coleção?


Beijinhos,
fiquem com Deus
















“Sucesso é uma questão de não desistir, e fracasso é uma questão de desistir cedo demais.”

10 comentários:

  1. Jaquetinha de laise está na minha lista! Ela é mto fofa, mas vou comprar para minha filhota,rs,rs...


    bjux!

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a coleção! Tudo muito usável..comprei o shortinho!! bjuus

    ResponderExcluir
  3. a coleção está linda!!!
    bjsss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  4. Que liiiindas as jaquetas, AMEI. E quer saber? A mini coleção de acessórios de cordão que eu postei hoje tem tudo aver! Da uma olhadinha lá amiga! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Se eu for na C&A vou falir hahaha... tem muita coisa na minha listinha.
    bjuss

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu vi!!!
    achei linda!
    olha tem umas coisas que eu achei meio pobrinhas, pelo tecido, mais as ideias dela são ótimas!!!

    ResponderExcluir
  7. OI linda,ta tudo lindo nessa coleção da c&a né,eu amei bjão

    ResponderExcluir
  8. Nem quero chegar perto, não estou podendo gastar. Mas queria muito uma jaquetinha .

    Bom Final de Semana

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito da coleção e estou cobiçando muito as peças em laise, especialmente a jaquetinha, mas meu noivo não gostou e agora estou naquele dilema. De qualquer forma, gostei mais desta coleção que da primeira.

    ResponderExcluir