quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Dica do dia: Cerejas Cintilantes

Boa tarde pessoas, tudo bem?
A dica de hoje é imperdível para aquelas que amam bijus fofas, diferentes e bem docinhas haha
Já conheço a Cerejas Cintilantes há algum tempo e sempre fui apaixonada pela delicadeza de cada peça, para deixar tudo ainda melhor, a loja está em promoção e as belezinhas estão com um super desconto, algumas estão com mais de 50%. É pra liquidar tudo para a chegada da nova coleção!!!


Mas corre ein?! São poucas unidades e com esse precinho não vai durar nada rs
Eu já garanti os meus =)
Para ver todas as peças e comprar é só clicar aqui.

Beijinhos,







"Invista mais tempo em oração que em ações desesperadas." @HelioGoias

20 comentários:

  1. AMEI a dica, Naty! Coisa mais fofa..sua cara mesmo!! bjuuus

    ResponderExcluir
  2. Oi Natália, estou passando aki rapidinho
    pra te dar parabéns pelo blog e deixar um link de um site (acho q vc ja conhece)q eu acho q vc vai gostar!

    ResponderExcluir
  3. o link ~> http://www.alicedisse.com/

    ResponderExcluir
  4. Que coisinhas lindas!!!
    vou entrar já no site!

    beijos!
    Carol

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu amei esse anel de cerejas *-* UHSDUHSDAHU Que fofinho, e que criatividade né? Esses acessórios são mais fome do que tudo. rs
    Colar de macaron *-* omg . HUSDAUH
    Beijos
    http://www.thebloodstream.blogspot.com/


    Luana Espindola

    ResponderExcluir
  6. nossa enlouqueci . Também amo os mimos dessa loja. Ontem mesmo eu estava dando uma olhadinha com a minha irmã rsrs .
    Adorei saber que ela tá em off

    bjinhoss flor

    ResponderExcluir
  7. Ah, eu já conhecia tbm!
    É tudo muito muito fofo!

    ResponderExcluir
  8. que coisas lindas
    bom fds
    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi, lindeza! gamei nessas pecinhas! muito cutes! bjos e bom final de semana!
    Marta
    http://www.vaidosasempre.com

    ResponderExcluir
  10. Na, eu não conhecia, mas achei as peças fofas!
    Adorei.. e ahhh a sainha é verde, acho que foi a luz que não ajudou muito!

    Beijão!
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Natália, quanta coisa fofa, adorei!
    Bjs e ótimo fim de semana!

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  12. Nathy assim vc me acaba
    adoro biju com cara de doces
    tudo baratinho
    delicado e linda

    amei!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Mega fofas... quero tudo rsrsrs. Então, assim que eu voltar poderemos nos comunicar para um encontro ok!? Super beijinhosss

    ResponderExcluir
  14. Naaa, que coisas mais fofas!
    Amei o chaveirinho e o anel de brigadeiro :))

    Beijos
    www.withbossa.blogspot.com
    @ga_matos

    ResponderExcluir
  15. Ain que fofo, amei!
    Adoro essas coisinhas!
    Beiijos

    www.itsmekarlla.com

    ResponderExcluir
  16. fofos demais!!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  17. menina que liindo isso tudo, adorei.
    esses chaveirinhos são super fofos
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Que peças mais fooofas, Naty! Adorei a dica.
    Beijo e bom fim de semana pra vc
    http://www.just-carol.com/

    ResponderExcluir
  19. Adorei essa dica, viu?
    E ese chaveiro de chantily e o anel de brigadeiro hein??? Amei

    bjus

    http://tempestadedeinformacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir