quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Look do dia: saia jeans

Boa tardeee =)
tudo bem com vocês?
O look do dia de hoje é bem a cara do verão e foi usado para ir a um almoço na Igreja, precisa falar que conforto era indispensável? rs
Comprei essa saia na C&A semana passada e estou apaixonada por ela, quero usar todo dia hahaha



As saias longas continuam com tudo para o verão, todo mundo já tem a sua né?!
Blusa MTZ:CO ; Saia C&A ; Bolsa Marisa ;  Sandália Melissa
Gostaram?


ps.: Mãe, obrigada por não avisar que o cintinho estava fota do lugar na hora da foto! heuahuhae


Beijinhos,
fiquem com Deus







Aquilo que voce faz diariamente define aquilo que você se tornará permanentemente." @prjbcarvalho

14 comentários:

  1. Sim!!!
    gostei muito
    e me inspirei, acho que vc é baixinha como eu e ficou linda de saia longa

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Mães...
    todas iguais só mudam de endereço
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    #identifico

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não tenho uma saia longa,mas quero uma :(

    Bjoo

    maislooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hahahahaha!!! Nati, eu usei essa saia hoje, acreditas? Mas, ela é linda de viver mesmo. Amei seu look.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Adoorei o look!
    Ficou linda de saia longa!!
    Beijos

    www.itsmekarlla.com

    ResponderExcluir
  6. Que fofa!
    Adoro saias longas!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. É vdd Natalia, dá um pouquinho de trabalho mesmo, mas estou adorando!!!
    Obrigada porme seguir...
    sabe quem me apresentou seu blog?
    Meu irmão, o Luís Fernando... conhece hehehe

    beijo

    ResponderExcluir
  8. adorei o look! linda sua saia
    bjsss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  9. q sonho de saia..adoreiiii..
    e a melissa caDÊí?í?

    ResponderExcluir
  10. Ahhh...a melissa era a Lua de flor que ganhei no encontro *-*
    mas ficou escondidinha das fotos, só dava pra ver quando eu andava rs

    ResponderExcluir
  11. aaaai essa saia é tuuudo! eu tenho uma da mesma cor e com o mesmo corte, só que curta. rsrsrsr viva a C&A!! Beijinho amiga, Bela

    ResponderExcluir