sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Meeting de moda: My Shoes

Na última terça (02/08) fui a um evento super bacana promovido pela My Shoes. As blogueiras da city foram convidadas para um meeting de moda, onde Carla Tosca (coordenadora de franquias da marca) falou sobre os conceitos da marca, as tendências para o verão e nos apresentou a nova coleção My Dreams.

A My Shoes é novinha, tem pouco mais de dois anos, e já possui 32 lojas espalhadas pelo Brasil. A marca tem um conceito fast fashion (não repete modelos!), valorizando a exclusividade, cada loja recebe poucas unidades de cada modelo para garantir isso.
As lojas são aconchegantes e os clientes tem liberdade para escolher e provar os sapatos como se estivesse em seu próprio closet (que luuuuuxo!).

A nova coleção, My Dreams, está maravilhosa e traz todas aquelas tendencias que tanto amamos: colour blocking, brilhos, vazados e saltos super altos.

A mistura de texturas e materiais está marcando presença na coleção...lindo né?


Essa sandália laranja com pink deixou todo mundo babando (e desejando!)... linda demais, não acham?

Essa estampa fofa é exclusiva My Shoes e pode ser encontrada na sapatilha, peet toe e bolsa.


O coquetel foi uma delicia, com muitos chocolatinhos e champagne no ambiente super agradável da loja e na companhia das blogueiras amigas =)

No site da marca você encontra todas as lojas, em Goiânia fica no Goiânia Shopping (e em breve no Flamboyant) e  se não tiver na sua city é só clicar aqui e garantir o seu =)

Marcela e Thiago Cunha, muito obrigada pelo convite =)

Beijinhos,







"Teorias e palavras convencem, exemplos arrastam, mas só o caráter consolida." @PrChinelato

5 comentários:

  1. Aiiii que lindosss.. Babei nos calçados!

    Beijosss.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  2. Os peep toe coloridos estão lindos, amei esse azul marinho. E os preços da loja são bons tbm?
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa lindaaa!!!
    beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  4. Oi! tudo bem??? Amo! tudo que mais amo!!! haha se me perguntarem depois de haver comprado dois sapatos oq eu gostaria de comprar...eu diria: mais um sapato! huahuaha! bjos lindeza e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa estampa Myshoes . Procuro vestir as melhores marcas e peças de qualidade, ter um estilo de vestir único, que as outras pessoas reconhecam e admirem em mim. É uma forma subtil de eu me destacar na multidão. Isso não significa que eu abdique da qualidade da roupas , do conforto ou da praticidade.

    ResponderExcluir