terça-feira, 23 de agosto de 2011

Estilista revelação 2011 - Final

E chega ao fim o concurso Estilista revelação 2011, a grande final foi ao ar neste último sábado (20/08).
Os jurados da vez foram David Pollack, Amir Slama e Lino Villaventura. Vamos combinar que todos os jurados (em todo o concurso) são grandes nomes da moda brasileira né?! Os estilistas não deixaram a desejar, um mais talentoso que o outro.


O grande desafio era criar um look de alta costura combinando uma forma geométrica (triângulo, círculo ou retângulo) e uma cor (vermelho, preto ou branco) com modelos pré-selecionadas (morena, loira ou negra), tudo definido por sorteio.


Dessa vez não tenho muito o que comentar porque achei todos incríveis =)






O segundo lugar ficou para Altair Santo que recebeu 10 mil como prêmio. O que falar do look? O vestido ficou maravilhoso (daqueles que eu tenho vontade de usar rs) com saia volumosa mas leve e um trabalho incrível com fuxicos, o cabelo preso desfiado fechou perfeitamente.


O grande prêmio de 40 mil reais foi para Juliana Cruz que apresentou um lindo vestido com transparências. Elegante e ousado!


Sempre fico feliz ao ver programas assim que incentivam o crescimento da moda no país. 
Da próxima vez o eles podiam liberar umas fotos oficiais das produções né?! Pegar imagem de vídeo é terrivel rs


Eaí, concordam com a vitória da Juliana? Ou estavam torcendo por outro?


Beijinhos,
fiquem com Deus







"Deus não procura adoração. Deus procura adoradores. Porque a adoração é um produto e adorador é uma maneira de ser."

6 comentários:

  1. Eu amei o vestido criado por Altair Santo, achei q seria o vencedor..
    Mas ele tem talento de sobra.. vai se dar muito bem!!
    Os outros tbem são lindos..

    Beijos querida! ♥

    ResponderExcluir
  2. Não concordo com a vitoria da Juliana,o branco é uma cor que se suja muito e eu pessoalmente não gosto. Adorei o primeiro look em vermelhinho e para mim seria vencedor de certeza.

    ResponderExcluir
  3. Oi Linda dorei seu blog ja estou seguindo se puder segue o meu tambem bjO!
    http://nynepink4.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Naty, adorei acompanhar o programa pelo seu blog flor... super criativos esses modelos!
    Beijo e boa quarta-feira pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir