quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Empório Shoes

Há algumas semanas fui conferir a nova coleção da Empório Shoes a pedidos da minha amiga Edna do Blog da Domitilla. Enrolei pra fazer o post mas aqui estou para mostrar o que encontrei por lá.

A Empório é aquele tipo de lugar que você entra e se sente no paraíso sabe?! haha Prateleiras e prateleiras cheias de sapatos, de todas as cores e estilos, meus olhinhos brilharam *-*

Estar no meio dessas prateleiras faz eu me sentir rica por alguns instantes imaginando que estou no meu closet hahaha
 Deu pra ver que tem para todos os gostos né?! E as tendencias que a gente ama também estão lá (color blocking, brilhos, espadrilles, mistura de materiais...)

Olhem que lindeza o brilho dessa sapatilha...

E essa rasteirinha dourada com pedrarias?! Perfeita pro verão...

E para quem ainda não percebeu, os saltos do verão são mais grossos, bom que a gente aproveita muito sem cansar demais as perninhas né?! haha

A Empório Shoes fica na rua 1130 nº 145 quadra 235 lote 06 setor Marista e o telefone é (62)3931-0020.

Quem é de Goiânia, aproveite =)

Beijinhos,
fiquem com Deus









"Uma pessoa consegue se submeter somente quando tem revelação da autoridade da outra, ela consegue exercer autoridade quando esta submetido!"

5 comentários:

  1. Nossa, amei o vermelhinho!!!

    Naty, quero colocar seu blog nos meus indicados mas só parece um pontinho no lugar do nome.... sabe por que?


    bjux

    ResponderExcluir
  2. lindos!
    bjsss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei demais a sapatilha
    quero já pra mim
    achei perfeita!!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Nat,
    Passei pra te agradecer imensamente por ter aceitado meu convite e espero do fundo do coração que vc tenha gostado, tenho um carinho enorme por essa loja e espero que ela tenha te conquistado também, é uma loja em que nós blogueiras de moda podemos contar sempre, a Germana se desdobra pra atender nossos pedidos, pois ela tem muito carinho por esse segmento. Valeu! é nessas horas que conhecemos quem são nossos verdadeiros amigos. Valeu! e vc sabe que também sempre poderá contar comigo. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus! Uma loja dessas é de enlouquecer. Qualquer hora dessas vou dar uma passada lá...

    ResponderExcluir