terça-feira, 16 de agosto de 2011

Look do dia: vestido floral

 Boa noite pessoas, como estão?
Há tempos não aparecia um Look do dia aqui né?! A questão é que sou enrolada e sempre saio atrasada de casa ou seja, sem tempo para fotos haha
Hoje fui para a faculdade assim, look bem simples e fresquinho pra enfrentar o calorão de Goiânia.




Beijinhos,
Fiquem com Deus

ps.: Muita gente perguntando se é um vestido ou uma saia, é vestido gente!!! hahaha Olhem aí no decote, dá pra ver um pedacinho do vestido, só coloquei uma camisa por cima e cintinho para diferenciar. =)







"Para aqueles que creem, nenhuma explicação é necessária; e para aqueles que não creem, nenhuma explicação é possível!"

19 comentários:

  1. Super linda, adorei a saia!
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Look super gracioso! é um vestido com camisa branca? Ficou lindaa, vc é super criativa pra se vestir.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Muito mimoso teu look!
    ADOREIII!
    Estou seguindo aqui!
    Beijoca

    http://relatosedescobertas.blogspot.com passa lá e se gostar, segue tb ;)

    ResponderExcluir
  4. Eu achei o seu look muito fofo, mesmo!
    Eu só tenho uma dúvida.
    Que tem seios pequenos, tem como usar camisas sociais normalmente?! Eu acho que fica com muita cara de masculino, o que você acha?!




    allaboutteeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tava sentindo falta dos seus looks do dia por aqui..Fofíssima como sempre! bjuus

    ResponderExcluir
  6. que lindona! amei a saia florida, e essa sua camisa tá um luxo, arrasou :)))

    Se puder, dá uma passadinha no blog que tem sorteio de uma paleta da Nyx :)

    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. que linda nati,
    as duas peças são lindas, adoro estampas florais!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Linda...to adorando os seus looks!!
    sempre tão românticos!

    ResponderExcluir
  9. Linda
    eu sempre acho o maximo
    vestido como saia
    mas ainda não consegui
    fica um bololo
    vi no jornal que ai ta quentão
    se cuida
    amei os tons de marrom

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Adorei o look!!! saia fofa
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  11. amo floral! AMO!
    tá lindaaaaaaaa!!!
    arrasou na aula!!

    ResponderExcluir
  12. Que look fofo Nati!
    Adorei :)
    Ficou linda!!!

    Beijos
    www.withbossa.blogspot.com
    @ga_matos

    ResponderExcluir
  13. Ficou super fofo e meigo! Lindo!

    Besos de Buenos Aires
    Dani
    http://miestilomimoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindo o look flôr, beeeeem cara de verão (floral - adooooro), mas vem cá, é um vestido ou saia?? heehe²

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Seus looks são sempre lady like, né? Acho lindo, acho de "diva". Ficou super simples e muuuuuito lindo! E estampa floral parece vir com tudo na primavera/verão, né?

    ResponderExcluir