segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Look do dia: melissa aranha com laço


Boa tarde pessoas
como estão?
O Look do dia de hoje é com minha mais nova melissa, a aranha quadrada com laço. 
Meu pai olhou, olhou, olhou...não resistiu e soltou: "Essa sandália é muito feia." hahaha
Contrariando a opinião do meu paizinho, acho esse modelo fofo, divertido e diferente (no bom sentido rs).



E vocês? O que acham?

Beijinhos,
Fiquem com Deus








"Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo." Jo 16:33

18 comentários:

  1. Lindo.como sempre vc arraza na composição do look!
    eu não gosto da aranha com o laço, mas ficou bem fofo com o look!

    ResponderExcluir
  2. adorei o look!!!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look adoro azul com vermelho!
    Seguindo.


    Bjoo
    http://maislooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Essa melissa é muito linda, o look ficou perfeito.
    Bjusss

    ResponderExcluir
  5. Look gracinha, como sempre. Fica com Deus, linda. Bjokas.

    ResponderExcluir
  6. Oi linda,eu adorei esse look,a melissa é linda.Bjão

    ResponderExcluir
  7. Essa sandália é muito fofa! Tenho o modelo sem laço, acho lindo, mas acabo tento dificuldade para usar!

    Beijos,
    Headbands, etc.
    www.headbandsetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que fofa!!! Adoro suas melissas..é a sua cara!! bjuus

    ResponderExcluir
  9. Amei o bloguinho e já estou seguindo, depois passa lá blogandressapink.blogspot.com bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Amei o bloguinho e já estou seguindo depois passa lá blogandressapink.blogspot.com bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Eu acho linda essa melissa! Me lembra infância!
    ficou lindo o look! Bjos,

    Taís

    Glamour e Glacê
    www.glamoureglace.com

    ResponderExcluir
  12. Amazing outfit and great blog!
    Following! Follow back? <3

    ResponderExcluir
  13. ai que linda , amei a melissa super fofa
    bjoss e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  14. Na, mais uma coicidencia entre a gnt! haah tenho essa mesma melissa, na msm cor! =)

    linda!!!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  15. Eu adoooro a aranha quadrada
    to afim de uma azul
    essa com lacinho é linda
    vc arrasou

    bjs

    ResponderExcluir
  16. amei esse shorts...que lindo!!!bjss

    ResponderExcluir
  17. Adoooro Melissa Aranha, essa de laço então é pura fofura! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir