sábado, 13 de agosto de 2011

Dica de cobertura para esmaltes







Sou fã da linha Nail Experts da Avon, são produtos baratinhos que fazem milagres nas minhas unhas hahaha
A dica de hoje é essa cobertura da linha, que promete brilho e secagem rápida. Não só promete...ele cumpre!
A cobertura é perfeita para aquelas que, assim como eu, amam Melissa e sabem que é só usar uma fechada que estraga o esmalte. É triste pintar as unhas e no outro dia já estar estragada né?! rs

O valor regular dessa maravilha é R$4,50, mas sempre tem promoção nas revistinhas e ele sai ainda mais barato.

ps.: Pessoas, eu sei que vocês gostam de ver os looks aqui no blog, mas esses dias estão super corridos para mim e não estou conseguindo fotografar. Sempre que der mostro pra vocês tá?!rs

Beijinhos,
Ótimo domingo para todos!








"Sua postura diante do tempo de espera determinará o tempo da sua benção chegar."

7 comentários:

  1. FLor, acabei de conhecer o seu blog e AMEI! mto lindo aqui e cheio de posts bacanas!
    Já estou te seguindo! se puder, dá uma passadinha no meu tb :)

    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Naty!
    Boa dica! Ainda não usei os esmaltes da Avon, mas sempre ouço muita coisa boa, vou ver se compro um pra testar!
    Beijos e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  3. Boa dica, Nati! Vou experimentar! =)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Adoro este esmalte flor, ;*
    FELIZ DIA DOS PAIS FLOR, ;*
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu adoro essas bases finalizadoras.
    Eu uso uma da Volare e estou viciada... Ela é secante e dá um efeito espelhado que deixa até os esmaltes de glitter lisinhos :)
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. essas coberturas fazem o esmalte durar mto mais, sem contar o brilho que dá, né!?
    adoro!!!!

    beijoss na!!!

    ResponderExcluir
  7. Nat, não vivo sem, amoooooooooo, compro sempre mais de um hehehehe, bjs, Va.

    ResponderExcluir